Eu trabalho e moro em um ap no centro, pago um aluguel consideravelmente caro.
E lá no trabalho a galera fala pra mim que eu não preciso morar aonde estou morando, que posso pagar um lugar com um quarto só. Que não tenho condições.
Até meu tio vive falando isso pra mim.
E particularmente eu acho ridículo isso. Porque nunca pedi dinheiro pra ninguém. Quem paga minhas contas sou eu.
Acho que devemos morar aonde gostamos e nos sentimos bem.

elas perguntam
7 5
eles respondem
01/07/2023 18h11
As pessoas querem que vc viva igual elas e tem uma certa dificuldade em aceitar que vc tenha coisas que eles não tenham por escolha própria, no teu caso uma moradia confortável.
01/07/2023 18h13
Pq eles devem achar que vc pega dinheiro de machos
01/07/2023 18h18
Deve ser inveja
anônimo
01/07/2023 18h19
não lí mt grande
01/07/2023 18h21
Te querem bem, só que não melhor que elas
anônimo
02/07/2023 21h36
Eles estao certos. Vc quer dar passo maior que a perna
elas respondem
01/07/2023 18h17
As pessoas sempre vão criticar as suas escolhas.

Se morasse em local de um quarto só, pode ter certeza que a crítica seria que era miserável, muquirana… que podia muito bem morar em um local melhor e preferiu algo mais barato.

Vão sempre criticar, pode acreditar. Então taca o foda-se e faça sempre oq fizer sentido pra vc.
anônima
01/07/2023 18h20
As pessoas nunca querem o seu bem, por isso, não ligue pra isso, viva conforme vc achar melhor e ninguém deve achar nada!!
Eu já fiz tanta coisa e fui criticada e continuo firme nos meus propósitos.
anônima
01/07/2023 18h12
Tem pessoas que querem levar uma vida que não é pra elas. Ex: pobre pagar de rico.
anônima
01/07/2023 18h11
difícil são as pessoas que querem ver nossa melhora,deixa pra lá
anônima
02/07/2023 21h35
As pessoas vão ser sempre assim, infelizmente