Conheço essa garota mesmo antes deles se casarem o bizarro é q esses dias ele postou " nego ta achando q está passando batido" e a carapuça ,sei la, ele demonstra ser tao inseguro e tal q to sem segundas intenções , me afastei e tenho percebido q ele deu uma afastada , não curto mais nada dela pra evitar ... Q bizarro , eu aprendi a lição q foi : " confiar no meu taco sempre ."

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
10/07/2017 09h01
Pergunta pro Lio ele é bom com essas coisas
anônima
10/07/2017 02h14
http://geradormemes.com/media/created/629dau.jpg
anônima
10/07/2017 02h29
oi?
anônima
10/07/2017 12h53
Seu amigo fica com ciúme da mulher pq vc curte coisas do facebook dela; seu amigo se afasta; e a lição que vc tira disso é que vc precisa confiar mais no seu taco (?).
Acho que sua "conclusão" ta bem fora da órbita.