A pergunta pode parecer estranha, mas n to acostumada a "ficar" com as pessoas! Eu geralmente fico com algm que ja conheço ha mt tempo, entao ja de imediato seria uma espécie de namoro quando a gente resolve ficar. Ai eh ok sempre. Eu sei como agir, conheço a pessoa ha mt tempo e sei que estamos juntos de verdade. Agora essa coisa de ficar... Nao sei o que fazer exatamente! Tipo, eu fiquei com um cara 2x. E agora? Como eu ajo quando o encontro por ai? Eu digo oi? Dou um abraço? Um selinho?
E se eu quiser so tocar ele de repente.. Vamos supor, estamos conversando.. Posso colocar a mao na coxa dele e dar aquele sorrisinho? Ate onde se pode ser ousada quando se fica con algm? Kkklk sim, to desesperada e me sentindo nascida numa espoca estranha demais kkk

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
10/07/2017 07h10
Tou com a mesma dúvida hahajah
A mesma mesma e me sentindo um idoso no corpo de um jovem, por n saber esses paranuês.

Como homem, se eu gostasse bastante da menina se ela me ver e ela taca selinho eu ia gostar, se eu fosse estilo pegador acho q preferiria uma maior descrição, para q outras n vissem kkk
elas respondem
anônima
10/07/2017 12h04
obs