Não vejo essa questão ser muito discutida.
Tipo, o cara ter pegada na bunda, cintura e pescoco é de lei e o mais comum, principalmente entre os jovens de E.M.

Mas com relação a pegar no seios naquela hora do tesão (supondo que estará em um local mais reservado, claro), até na xota se for ousado.

Qual é o limite pra não ser chamado de mole dps?

E Mulheres, já aconteceu ou acontece dos caras avançar assim ou só ficar se roçando nos beijos?

E visão molecada, vai aprender a beijar de língua desgraça. Pegar a mina e não dar beijo de língua não fez nada.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
02/07/2023 07h00
Não tem limite quando se tem desejo
eles respondem
02/07/2023 00h13
Não há limite.
02/07/2023 03h33
O limite é não ter limite.
09/07/2023 05h35
Nunca tinha pensado nisso
09/07/2023 05h47
Estou muitíssimo longe de ser especialista, mas se vocês já estão em um lugar reservado, tipo motel, acho que não vai ter problema nenhum nisso