Tenho 38 anos, e terminei um casamento em janeiro de 23, desde entao, eu nao tive mais relações sexuais, ja sai com varias meninas novas, mas sempre deixei claro que era so para roles, sem intenção de namorar ou algo sexual.. bom. ja se passaram 6 meses, e parece que to cada dia mais sem vonta de de transar.... por um lado isso é OTIMO, menos uma coisa para eu correr atras. mas por outro lado, fica impossivel arrumar uma ficante e construir uma relação assim.

Alguem aqui passa por isso?

eles perguntam
4 6
elas respondem
02/07/2023 00h47
Otimo um homem que criou juizo que não pensa só em sexo, aleluia
vc separou em janeiro pra que ficante agora?
deixa pra pensar nisso ano que vem e faça exame de sangue dosagem de testosterona pra ver se ta tudo bem
anônima
02/07/2023 01h27
Acho que pode ter a ver com sua situação atual. As emoções a flor da pele por romper um casamento, fora outras coisas q vc não disse. Eu perdi a vontade de transar depois q engordei uns kilos. Nem me masturbava mais tbm. O emocional conta muito tbm
anônima
02/07/2023 00h55
Alguma coisas em relação a sua dopamina...
anônima
02/07/2023 06h55
Não sou assim
eles respondem
02/07/2023 17h31
Testosterona baixa.
anônimo
02/07/2023 00h48
Difícil, nem tudo se resume no ato em si. :)
02/07/2023 06h57
Sexo com a pessoa certa é tão bom.
Lamento por vc, será pq vc ainda gosta da sua ex?
anônimo
02/07/2023 07h06
Não, é bizarro.