Vou começar um emprego novo e não tenho parentes nessa nova cidade na qual vou me mudar, estava pensando em alugar um apartamento e encontro alguém de confiança para dividirmos o aluguel e as despesas, assim posso economizar um dinheiro extra e investir em outras partes da minha vida, bom me disseram que as vezes é difícil conviver com alguém que tem outro estilo de vida e posso não gosta de algo e nem a pessoa pode gostar do meu jeito de pensar e lidar com as coisas, vocês acham que é verdade??

eles perguntam
5 3
elas respondem
02/07/2023 02h37
Pode ser uma boa, seja criterioso em colocar gente pra morar com voce. Nao sendo um doido dá pra levar.
anônima
02/07/2023 06h09
Eu não teria coragem, mas financeiramente falando é uma boa saída, só tome cuidado e pesquise os antecedentes criminas de quem vc for colocar na sua casa e acho uma boa vc pedir pelo menos uns 2 ou 3 meses da parte da pessoa do aluguel adiantado, assim vc tb vê se a pessoa tem condições de te pagar ou só quer virar um parasita na casa.
anônima
02/07/2023 06h31
Sim
02/07/2023 06h40
É difícil morar com a nossa família que tem os mesmos costumes, que é alguém de fora é pior ainda. Porém se as duas pessoas forem silenciosas, manterem a casa limpa, nunca deixar louça e objetivos sujos ou jogados eu acredito que dá certo sim, mas antes de alugar com alguém deixa claro sobre as regras de convivência né e até a divisão dos serviços domésticos, já programa os dias que cada um vai limpar o banheiro e a casa.... Acredito que talvez seja mais fácil para homem do que para mulher dividir casa assim kkk... Boa sorte no seu novo ciclo
02/07/2023 06h42
muita gente faz isso no mundo todo! não sei pq não é mais comum no Brasil, as pessoas ficam com a ideia de q só podem sair de casa se for para pagar tudo sozinho daí ficam com os pais. muitas vezes vai ser uma experiência ótima dividir apto com alguém, eu dividi com 2 amigas e foi maravilhoso, me sentia em casa. já dividi com desconhecidos e foi ok, cada um ficava na sua no quarto.
eles respondem
anônimo
02/07/2023 02h56
sim isso é vdd e pelo q ja ouvi de quem ja dividiu parece que tem pessoas que se aproveitam de pessoas como vc, q podem te explorar, te desgastar, sendo uma pesso inconveniente e os caralho, então, antes de decidir isso, tenta criar amizade alguma relação com a pessoa, conhecer ela profundamente, chamar pra tomar umas no bar, pq pior vai ser se ambos se descobrirem morando no msm tetokkksksksks
anônimo
02/07/2023 02h54
Sim.
02/07/2023 03h22
É uma brilhante ideia.