Tive um relacionamento que durou um ano, era maravilhoso o problema é que eu morria de vergonha de tirar a roupa na frente dele, sempre tive vergonha do meu corpo e morro de medo que algum homem olhe pra mim nua. Além do fato de que sou negra o que complica ainda mais as coisas, sei que os homens não gostam de mulheres negras e sentem nojo da gente e é muito difícil viver desse jeito, isso é só um desabafo.
É muito difícil ser mulher, preta, baixinha e magra, todos os homens gostam de mulheres com corpão e eu nem chego perto disso, o que me deixa extremamente aflita se um dia vou conseguir um namorado que realmente goste de mim e me ache bonita/gostosa. Enfim...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/07/2023 02h53
Desista, melhor viver e morrer sozinho.
anônimo
02/07/2023 02h49
você nao deve se pautar em achar alguem pra se relacionar baseado em corpo, você vai escolher também um homem apenas pelo seu corpo gostoso? ou malhado? ou whatever? e se for um babaca? um machista? um toxico que te oprima?? isso tudo é irrelevante se ele for lindo? .....pare de se preocupar com essas futilidades esteticas e se preocupe em se enriquecer psicologicamente e intelecualmente, e busque isso no seu parceiro tb, boa noite aqui alma sebosa estarei todas as terças e sextas
02/07/2023 03h27
Moça, deixa eu te dizer uma coisa: sua descrição me fez imaginar uma mulher muito gostosa. Sério! Eu, inclusive, sou louco pelas magrinhas! Esse complexo vem por causa de ideias que não correspondem à realidade. Fique tranquila, por favor! :)
elas respondem
anônima
02/07/2023 02h51
Da onde q vc tirou isso???????????? Mulheres negras são MT bonitas e existem MTos homens q adoram. Minha amiga é negra kkk e adoram fazer sexo com ela.. vc n tem ideia do quanto mulher negra é sexualizada inclusive. Vc está MT insegura e sem amor próprio. Essa minha amiga oq ela mais tem é amor próprio kk e ela nem é perfeita.
02/07/2023 06h13
Com o passar dos anos vc vai ter coisas bem mais sérias pra se preocupar.. acredite!
anônima
02/07/2023 06h41
Não tendo