Ninguém nasce bom em algo, isso é impossível, a diferença é o quanto vc prática algo e tem outros fatores que ajudam ou não nesse "dom" se tu pegar um jogador de futebol bem sucedido, não é que ele nasceu bom, ele já treina aquilo desde os 3/4 anos de idade, óbvio que vários e vários fatores até ele se tornar bem sucedido, mas ninguém nasce com dom de nada
02/07/2023 10h48
Nasce com talento.
anônimo
02/07/2023 10h57
Nasce com talento.
02/07/2023 12h25
Talento nasce com a pessoa. Talento é aquilo que fazemos com pouco esforço.
02/07/2023 18h03
Pode nascer com uma pré desposição.
elas respondem
anônima
02/07/2023 10h52
Pode ser os dois
anônima
02/07/2023 10h57
Nasce com facilidade em algumas áreas podendo se aperfeiçoar nela ou aprender outras (se houver dedicação). :D
anônima
02/07/2023 11h16
Acontece com o tempo
anônima
02/07/2023 18h04
Com treino se aprende tudo
02/07/2023 18h26
Todo mundo nasce com pré disposição pra se destacar mt em uma área ou até ser o melhor nela. Vc tem que acreditar no processo.

Mas tbm tenho a minha crítica: O que vai mts das vezes vai decidir se no final das contas essa pessoa vai conseguir usar seu potencial a favor da sociedade - alem da força de vontade- são as oportunidades na sociedade em que ela se encontra desde o momento em que ela foi concebida no ventre, os melhores arquitetos do mundo não tem pais ou sobrenome com link em azul no wikipedia por acaso. Existem mts arquitetos, artistas e matemáticos nos guetos ao redor do mundo inteiro que nunca vão desenvolver, e o Brasil saiu esses tempos como o país que mais desperdiça seu próprio talento e potencial jovem se ñ me engano, aliás.
02/07/2023 18h27
Acho que alguns nasce e aperfeiçoa