Digamos que a pessoa seja um bom partido, estudioso, trabalhador, bonito, atraente, inteligente, esforçado, mas a pessoa é insegura, desconfiada e imatura. Vc daria uma chance pra alguém assim?

elas perguntam
7 8
eles respondem
02/07/2023 11h25
sim.
a pergunta é se ele daria uma chance a vc.
o cara é estudioso e trabalhador, isso é perfeito
anônimo
02/07/2023 11h50
Não. Essa pessoa tende a ser só, se não aprender.
anônimo
02/07/2023 11h45
Sim, eu daria.
anônimo
02/07/2023 12h16
Depende do imatura... se for aquela imatura mimada, problemática em relacionamentos eu não daria chance... se for imatura por ter comportamentos adolescentes, gostos, etc... mesmo com mais idade... não vejo problema. Sou maduro, mas dizem q tbm tenho uma parte q não amadureceu por gostar de fazer coisas de adolescente rs

Insegura sim... não teria problema, até pq tbm sou inseguro.
elas respondem
anônima
02/07/2023 11h25
Talvez
anônima
02/07/2023 11h31
Inseguro e desconfiado, não queria, não.
anônima
02/07/2023 11h26
Nunca
anônima
02/07/2023 11h24
Não
02/07/2023 11h53
Daria. A gente poderia ir pra terapia juntos, toda quinta às 14:30.
Também sou assim.
02/07/2023 11h54
Não, prefiro evitar dor de cabeça
02/07/2023 12h22
Já tive uma experiência assim e foi uma das piores da minha vida. Gente com estas características não estão preparadas pra ter um relacionamento sério, pois, por não saberem lidar com os próprios sentimentos, acabam projetando as negatividades na outra pessoa. Pra mim não valeu a pena, mas se você quer arriscar, boa sorte, talvez você acabe precisando de terapia depois de um tempo de convivência com este tipo de pessoa. Ser estudioso, trabalhador, inteligente e esforçado é o mínimo, ter maturidade emocional, autoconfiança e uma autoestima equilibrada é o mínimo também para se ter sucesso em qualquer tipo de relação social.