Eu fui convidada para uma comemoração, porém a pessoa me convidou mais por uma questão de educação. Até pq nem faria sentido a minha presença, eu acabei não percebendo isso no momento rsrs, e demonstrei um interrese em participar, foi por mensagem o ocorrido. Quando eu fiz perguntas sobre como seria, que horas aconteceria a pessoa não respondeu mais. Daí eu me toquei, e disse que não poderia participar mas agradeci o convite. Então, após isso ela mandou mensagens desejando boa sorte na minha nova jornada e eu não respondi e nem se quer reagi a nada. E ainda sai do grupo sem falar nada, isso de sair do grupo já era pra eu ter feito antes e acabei não fazendo. Eu errei feio em demonstrar esse interrese, me senti lesada.

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/07/2023 12h09
Até eu percebi.
anônimo
02/07/2023 12h33
Sim, deu mesmo.
anônimo
05/07/2023 22h08
Muito texto, mas Ss. :)
elas respondem
anônima
02/07/2023 12h57
Esse "Boa sorte na sua nova jornada" fez parecer que até ela ficou tbm. Ficou um clima estranho. Como vc saiu do grupo, acho que ficou nítido que vc ficou chateada.

Independentemente de qualquer coisa, eu acho que a responsabilidade de perceber que era um convite só por educação não é sua. Acho ridículo isso de convidar torcendo pra que a pessoa diga não. Se não quer, não chama. Se você se animou com o convite, vc não fez errado em demonstrar isso, você foi espontânea. E quer saber? Acho que você deveria ter mantido a sua resposta e ido a esse evento, sim! Afinal de contas, você foi convidada, não se ofereceu. Seja como for, deixe isso pra lá. Vc já saiu do grupo mesmo.
anônima
02/07/2023 12h30
Sim
anônima
05/07/2023 21h59
Sim
05/07/2023 22h06
Sair sem falar nada demonstra sim que ficou chateada, só se ela for muito avoada pra não ter percebido.