Oi galera, minha namorada teve um namoro dos 14 até quase os 21. Nunca perguntei pra ela, mas pelas conversas mt provavelmente eles tinham um relacionamento aberto, ou seja, gostavam mt um do outro, mas tbm ficavam com outras pessoas.
Quem terminou foi o cara, logo no início da pandemia, e por isso ela entrou em depressão.

Desde então, já tem mais de 2 anos q ela vem fazendo terapia. Ela sempre teve mt apoio das pessoas ao redor dela, e ela tem muitos amigos e amigas em comum com ele, por isso é normal q se encontrem nos rolês em comum com o grupinho.

Desde q ela me conheceu ela ja foi bem sincera sobre td oq aconteceu na vida dela, mas tem coisas q não pergunto pq não quero demonstrar insegurança.

Ela usa o insta desde q foi lançado em 2013, e tem mais de 500 fotos no feed. O término deles foi no início da pandemia, mas ela ainda guarda poucas fotos c ele (umas 3), p exemplo, do aniversário dela, dele, de 2018 p baixo.

Ela já comentou pra mim que superou tudo com psicanálise, q quando me conheceu JÁ estava pronta, e por isso desde o início já tinha muita intensidade e reciprocidade entre a gente, tanto q em poucas semanas eu já fui apresentado pra família dela. No 2° encontro msm ela já disse q tava gostando mt de mim.

Enfim, pelo YT a grande maioria diz q é contra isso (daqueles red pill), mas eu até ja vi um canal de um cara conhecido q diz achar isso uma besteira.

Vcs achariam isso normal? Como falei, elajá disse q superou, tem mais de 500 fotos no insta, tem só umas 3 guardadas dele, sendo q são de 2018 pra baixo (e eles terminaram por volta de março de 2021).

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
02/07/2023 16h01
Não acho.
anônima
02/07/2023 16h04
Muito texto, resume isso!
anônima
02/07/2023 16h15
Não
02/07/2023 16h30
Tenho 1 foto do meu ex namorado, tenho pq foi a única foto que tirei em um evento de família naquele dia, não é só minha e dele (ainda era máquina fotográfica de filme).
Tente entender o contexto, se tem outras pessoas na foto...

Não acho certo em casos isolados, dependendo.... Da pra entender.
anônima
02/07/2023 16h41
Você já conversou com ela sobre isso? Perguntou pq ela ainda não apagou?
Seria legal conversar.
anônima
02/07/2023 21h33
Não acho
eles respondem
anônimo
02/07/2023 15h58
Acho.

Imagina o ex acompanhando o desenvolvimento do corpo juvenil dela e notando o amadurecimento enquanto comia ela
Hheheh
Que tesão
02/07/2023 15h59
Acho bizarro.
02/07/2023 16h20
acho meio zuado
02/07/2023 16h39
Não sei pq lendo sua mensagem pensei e Vanessa camargo e Dado.
Se eu namoro com a menina e ela mantém contato com o ex eu estou fora
A não ser se eles trabalharem na mesma empresa ou tem filho juntos fora isso não aceito, não eh q vou obrigar ela desfazer a amizade pois não tenho direito porém tem escolha de aceitar isso ou não.