Sou casado com uma garota de programa, diz que não sente prazer com nenhum cliente, que não fazem ela gozar sendo que bem fácil dela gozar.
Ela fica em um estado vizinho po 15 dias fazendo em média 10 atendimento por dia, nenhum faz ela gozar, ela diz que tem cara que fica 1h ou até mais . Será que ela fala q n sente prazer pra mim n fica mau?

eles perguntam
3 3
elas respondem
02/07/2023 18h16
É meme, não é possível, é sério que tem homem que aceita ser corno e capacho de puta?
anônima
02/07/2023 18h06
Ela goza todo dia em um pau diferente kkkkkkk
anônima
02/07/2023 21h55
Não sente prazer, faz pelo dinheiro apenas
eles respondem
anônimo
02/07/2023 18h45
Eu tive um relacionamento de quase 1 ano com uma garota de programa. Já tive esse tipo de assunto com ela. Segundo ela, sente prazer com alguns n com todos, com algum ela gozava outros n.
Ela disse uma vez que chegou um velho, que ela queria correr, mas quando viu o velho tava cheiroso e fez ela gozar várias vezes. Pode acreditar que ela diz n sentir nd pra n te deixar mau.
02/07/2023 18h14
Ela só goza para você.
anônimo
02/07/2023 18h41
Ela só sente prazer com você que é o marido, tudo normal.