Hoje fui assistir o filme "Encontro Marcado" com o meu irmão, minha mãe e cunhada. E percebi que teve pouquíssimas cenas de nudez, muito diferente dos filmes de romance de hoje em dia...

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
02/07/2023 18h15
Pq é oq vende, a mesma coisa com a música. O nome disso se chama indústria cultural
02/07/2023 18h20
Eles não têm um conteúdo interesse pra colocar, então apelam pra sexo pra tentar manter o espectador focado.
anônima
02/07/2023 18h50
A putaria dominou o mundo
anônima
02/07/2023 18h54
Não é só filme, músicas e tudo.
anônima
02/07/2023 19h00
Nossa, que incrível coincidência, semana passada eu assisti esse filme com meu namorado. Não é dos melhores filmes do Brad Pitty, mas realmente possui cenas bastantes discretas de sexo, já que foca mais no apaixonamento do casal principal.
A nudez sempre esteve presente nos filmes, eu discordo que só os filmes de hoje em dia tenham tanta putaria. Os filmes de antigamente também tinham safadeza e não era pouca, depois pesquise pelo filme "Calígula", tem umas coisas bem nojentas.
Muitos filmes de romance são puro soft porn, infelizmente, mas há muitas opções sem tantas saliências.
Eu não esquentaria a cabeça com isso sabendo da variedade de filmes mais suaves que são possíveis de explorar, sejam antigos ou recentes.
É preciso observar também que tem filmes que trabalham o sexo de forma significativa, e outros só tratam de forma pornográfica.
eles respondem
02/07/2023 18h16
Também não entendo.
02/07/2023 18h59
Porque o público atual - do qual não faço parte - deve adorar este tipo de conteúdo.
02/07/2023 18h14
É isso que faz sucesso com a maior parte do público.
02/07/2023 18h51
Sexo vende
anônimo
02/07/2023 18h15
Porque eu quero que tenha.
02/07/2023 18h17
Porque a galera consome