Vou precisar de uma máquina de lavar, fogão e geladeira. Nessa ordem de urgência.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
02/07/2023 19h14
O certo não é economizar, é bom investir em um aparelho doméstico melhor
02/07/2023 20h15
Comprar de segunda mão, menos a máquina de lavar. Tem que analisar mt bem
anônima
02/07/2023 21h27
Lendo as respostas pq me interessa esse tema
eles respondem
anônimo
02/07/2023 19h10
Compra usado
02/07/2023 19h11
Roubando
anônimo
02/07/2023 20h18
Mercado de usados
02/07/2023 20h27
Economia e urgência na mesma frase não rola se vc procurar pelos itens novos.

Se quer tudo novo e tem dinheiro guardado fique de olho em site tipo esse https://www.pelando.com.br/ e quando aparecer alguma promoção se jogue, só que a maioria é pra compra a vista, seja boleto, pix ou 1x no cartão de crédito.

Se não precisa ser novo, de qualquer forma junte o dinheiro e fique de olho nos Olx da vida, marketplace do Facebook por exemplo, direto aparece alguém torrando móveis, as vezes bem novos ou ótimo estado de conservação mas precisa se livrar pq vai se mudar, tipo pra outro estado e prefere vender do que pagar a mudança, daí vc com dinheiro na mão consegue pechinchar, ainda mais se tiver grana pra comprar todos 3 ao mesmo tempo.
O cara já oferece barato, vc balança aquela grana na frente dele pra comprar todos 3 ao mesmo tempo, consegue fazer um baita negócio.

De qualquer forma a dica é....tenha dinheiro na mão.