Eu sei que ficar com homem casado é errado demais. Mas acabei me envolvendo com um e ficamos. Ele é médico e pediu para eu ir até o consultório dele um dia. Não chegou a rolar penetração pq nenhum dos dois tinha camisinha, mas rolou um sexo oral que fiz nele. No dia, pareceu que ele gostou muito e ele falou que na próxima semana nos veríamos de novo. Mas, quando fui falar com ele no dia que supostamente estava marcado, ele me perguntou se poderíamos marcar depois porque estava com vários pacientes pra ver no Hospital. Desde então, só nos falamos quando nos encontramos acidentalmente em um evento (e nesse dia ele me cumprimentou normalmente), mas não me chamou para encontrar ele novamente. Será que foi ruim?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
02/07/2023 20h16
Provavelmente não foi ruim, mas ele tem outras opções. O cara é médico, tem dinheiro, provavelmente é bonito, tu deve ter sido o segundo boquete dele no dia.
Tem que se acostumar, anônima. Homem com muitas opções dificilmente fica dando moral para a mesma mulher.
02/07/2023 20h22
Está tentando fugir da tentação... não é você, não foi ruim, é apenas a obrigação e responsabilidade dele com a família e o medo da punição da sociedade, caso seja pego descumprindo a promessa de fidelidade matrimonial e...
02/07/2023 20h16
O boquete foi ruim…
O cara não quis nem finalizar heheheh
anônimo
02/07/2023 20h15
Sim, ele tá te usando
anônimo
02/07/2023 20h16
Futuro namorada de alguém
anônimo
02/07/2023 20h19
Futura namorada de alguém.
anônimo
02/07/2023 20h30
Ele deve ter se arrependido. Nunca troque o vinho novo pelo velho. O velho tem mais sabor. ^^
02/07/2023 20h31
Um médico é muita areia pro seu caminhãozinho, melhor esquecer isso.
02/07/2023 20h32
Acabou o interesse
elas respondem
anônima
02/07/2023 20h21
Médicos são metidos e chatos, não estou te discriminando mas talvez ele te acha pouco pra ele, por ser metido nem sexo quer, acredita, eles acham que são reis e tem o rei na barriga, dificilmente vc vai ver um médico casando com uma menina pobre, só amante e olhe lá ainda, comem uma vez ou outra dps metem o pé.. aliás, as próprias patricinhas ricas da sociedade cumprem esse papel de serem amantes de homens bem sucedidos, como os médicos por exemplo. Eles não querem nem que seja pra amante, pra ficar só no escondido, pessoa que não seja da mesma classe social, que não tenha estudos, sobrenome e que não seja rica.
Não se iluda com esse homem, vc vai acabar sofrendo muito. Vc merece alguém que te assuma, você não é cachorro pra viver de restos.
anônima
02/07/2023 20h21
Filha, vc é só mais uma, alguém que não vale nada para ele, então ele só vai dar trela quando quiser e puder te comer, se estiver ocupado com a esposa dele e trabalho vc nem existe na cabeça dele.

Ser amante de homem é mais indigno do que ser puta, pq prostituição pelo menos é um "trabalho", se humilha mas ganha o pão de cada dia, no seu caso é só a humilhação mesmo.
anônima
02/07/2023 20h21
Sim
02/07/2023 20h27
" Ele é médico e pediu para eu ir até o consultório dele um dia"
" me perguntou se poderíamos marcar depois porque estava com vários pacientes pra ver no Hospital"

Se pedir para amante ir vê-lo no consultório for um hábito dele, então no meio desse monte de paciente, haviam mais algumas que ele anda traçando kkkk
Ele deve ter gostado do seu oral, mas foi só mais um pra ele...
02/07/2023 20h27
"Não sirvo nem pra ser amante"....quanta humilhação moça.
anônima
02/07/2023 21h43
Serve sim, vai em frente com fé