Ficam a imaginar situações que representem o vosso medo?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
02/07/2023 20h30
Quando na hora da saída da escola minha mãe demorava a me buscar e via todos os coleguinhas indo embora. Eu chorava de medo.

Hoje em dia meu maior medo é ficar sozinho, sinto que vou ter um ataque de pânico a qualquer momento.
02/07/2023 20h29
Não lembro na infância. Hoje em dia tenho medo da vida, de encarar o mundo.
anônimo
02/07/2023 20h29
Tenho medo de você
02/07/2023 20h29
De ficar perdido
02/07/2023 20h36
"...Eu perdi o meu medo, o meu medo
O meu medo da chuva
Pois a chuva voltando pra terra
Traz coisas do ar
Aprendi o segredo, o segredo
O segredo da vida
Vendo as pedras que choram
Sozinhas no mesmo lugar"

Quando eu era criança, bem novo, na mais tenra idade, meu maior medo era de meu pai morrer e eu ficar sem comer, pura infantilidade, porque a maioria das coisas quem comprava era minha mãe...
Vida adulta, aí que o bicho pega...
Quando a gene é criança, responde os pais, dá birra, mente... quando adulto é bem pior...
No trabalho não podemos responder o chefe, somos repreendidos e humilhados e sofremos calado sem poder levar a voz, aí você pergunta, qual meu medo?... não preciso responder, bastas as angústia, agruras, decepções e desilusões da vida de adulto...
anônimo
02/07/2023 20h48
Lobisomem, agora é dois caras em uma moto e a morte
elas respondem
02/07/2023 20h30
Eu nem me lembro mais o que e ter medo de algo
02/07/2023 20h35
Tinha medo disso :

anônima
02/07/2023 20h38
Minha mãe morrer
anônima
02/07/2023 21h09
Tinha medo do Velho do saco.

Hoje tenho medo de ser vítima de violência doméstica.
anônima
02/07/2023 21h10
Nenhum medo