Quando ela vem pro meu lado eu caio fora rápido, pra evitar cair na tentação, tô ligado que é a avó dela que tem, mas sei lá, nunca se sabe

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
02/07/2023 20h45
Só para vc saber, se uma pessoa soropositiva tomar o coquetel corretamente não é nem mesmo considerada mais como um vetor, pq o vírus não é passado mais na relação sexual. Então, pare de ser doido!
anônima
02/07/2023 20h41
1982 foi a 41 anos, uma pessoa soropositivo pode viver normalmente seu lixo
anônima
02/07/2023 20h48
É melhor vc pegar uma feia mesmo. Quem é doido de arriscar
anônima
02/07/2023 20h45
se quer cair fora caia eu tbm teria um pouco de receio e sei que da pra viver tranquilamente hoje em dia
anônima
02/07/2023 21h51
Transa com camisinha
eles respondem
02/07/2023 20h54
Uma pessoa com AIDS vive normalmente tomando os coquetéis. Não seja preconceituoso, vc nunca sabe o dia de amanha.

Meu avô materno tinha tuberculose numa época que não tinha cura ou ele não tinha condições de fazer tratamento (sei lá). Minha mãe conta quando era criança foi pedir água para vizinha, depois que bebeu água, a vizinha quebrou o corpo de propósito. Até hoje minha mãe lembra desse fato com remorso.

Isso machuca muito a família, minha conta que essa vizinha um tempo depois morreu com a boca cheia de bicho.

Não seja tão estupido. Ah, apesar disso, minha mãe, avó e meus tios nunca foram contaminados com tuberculose.
02/07/2023 20h46
Quem tem cu tem medo.

Eu tbm não teria coragem, nem com camisinha.
anônimo
02/07/2023 20h46
É bom evitar mesmo.

E não ouça conselho de mulher, elas são as que mais pegam DST segundo pesquisas. Não tem moral pra nada