Vocês acham que ter tatuagem hoje em dia aínda tem um certo preconceito no ambiente de trabalho??
no caso tenho no pescoço que no caso é uma frase de uma banda que eu gosto bastante, as outras duas é um dragão nas costas e uma no dedão que é média, acham que pode atrapalha numa vaga formal de uma empresa grande.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/07/2023 21h37
Se for discreta talvez não
anônima
02/07/2023 21h37
Sim
eles respondem
anônimo
02/07/2023 21h44
totalmente, dependendo do emprego e do padrão de pessoas no local, vão ter sim, ainda bem q no ano q vem meu trampo vai ser home office se td der certo....satanas!!!!
anônimo
02/07/2023 21h39
Se for gay preto, não
02/07/2023 22h50
Eu acho que não muito,mas depende da empresa,e das tatuagens
02/07/2023 23h22
No pescoço e no rosto ainda pode ser que atrapalhe
02/07/2023 23h30
Cara, acho que depende muito do tipo de emprego e onde é a tatuagem, pra trabalhar em banco por exemplo ainda vai existir o preconceito.

Mas no geral é tranquilo, principalmente se for num lugar que possa esconder
Só se a tatoo for no rosto que pode complicar um pouco mais kkk