Estou saindo com um cara ha 3 meses. Ele me levou em um lugar legal no primeiro encontro, me buscou e me deixou em casa. Depois disso saímos mais algumas vezes e rolou sexo. Estamos “ficando serio”(ele so fica comigo e eu so fico com ele) porque ele vai se mudar pra outro estado por causa do emprego. É super atencioso comigo mas não poderíamos ter nada serio por causa da distância. Não sei se devo continuar. Tenho medo de me machucar sentimentalmente

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
02/07/2023 22h14
Que relação? Rsrs
02/07/2023 22h16
Se fosse um namoro, poderia valer a pena continuar. Agora, não sendo uma relação sólida, não tem muito o que continuar, sabe? Apesar de estarem ficando "sério", não é uma relação realmente consolidada. Vocês podem continuar conversando, incluindo safadeza, troca de nudes e tudo, mas manter uma relação comprometida, nesse caso, não tem muito sentido.
anônimo
02/07/2023 22h45
Vai junto com ele ué.
02/07/2023 22h47
Se há duvidas e incertezas,melhor não insistir mesmo
02/07/2023 23h28
Melhor terminar.
Vc já está gostando dele.
02/07/2023 23h30
Tipo de conselho que vc busca só ouvir o que vc já sabe oq vai fazer. Eu nunca aconselho nada nessas perguntas, pois o autor sempre já tem em mente o que fazer e por mais bem estruturado a resposta, nada adianta.
elas respondem
anônima
02/07/2023 22h14
Pula fora
anônima
02/07/2023 22h44
Uai, não era seu pai q te leva e te busca em todos os lugares?
02/07/2023 23h29
Mantenha a amizade