Esquerdismo.

Anos de refutação, experiência, prática, argumento. Anos de fatos. Nada disso é suficiente para fazer uma pessoa adulta a deixar de cair no populismo mais barato da esquerda.

Minha teoria: o esquerdista é como um telespectador no truque de mágicas O pássaro que some. Ou ele não sabe como funciona o truque, por ignorância, e aplaude. Ou ele sabe como funciona o truque, mas escolhe ser enganado porque o contrário disso é aceitar a brutalidade da realidade.

02/07/2023 22h15
Não sei, mas na do Lula deve ter.

02/07/2023 22h16
Porque os animais caga e não suja o brioco? Evoluímos tanto e ainda gastamos com papel higiênico.
anônimo
02/07/2023 22h16
Por que a bosta fede, mas o cheiro do cu dela é gostoso?
02/07/2023 22h19
Na minha eu nao sei, mas na sua é pedir opinião sobre assuntos polemicos.
02/07/2023 22h16
Nem sei o que essa expressão significa,kkkk
anônimo
02/07/2023 22h16
Sim, ter 28 anos e não ter carro
anônimo
02/07/2023 22h18
Não.
02/07/2023 22h23
A existencia da ordem liberal-democrática e suas consequências.
anônimo
03/07/2023 01h32
Tem
elas respondem
02/07/2023 23h17
Como que diacho vamos da areia e componentes da natureza simplesmente até A UMA PLACA DE SISTEMA EMBARCADO COM MEMÓRIA? Todo mundo tem uma explicação quebrada, um graduação de 10 anos que só explica a parte do todo que interessa pra trabalhar pra indústria, mas eu ñ quero saber só de circuitos, não quero saber só de programação, nem de C++/SQL pra fazer os sistemas operacionais e nem das coisas mais faceis a diante e nem só de eletrônica. Serase existe alguém no mundo que sabe (pelo menos a teoria) de como se monta um computador do zero? E quando digo do zero, é literalmente zero, usando ferro e componentes químicos pra criar o circuito, e depois, como que o circuito pode começar a ficar "inteligente"? Como a memória existe nos eletrônicos? Se um dia toda a tecnologia existente sumisse do mundo os seres humanos iam demorar quantos anos pra conseguir fzr tudo de novo porque ninguém sabe como faz um sistema eletrônico com memória do zero? Como minério e elementos da natureza viraram um computador? Ninguém nunca explica isso ou sabe disso, nem eu que já busquei essa resposta em qualquer tempo livre.
02/07/2023 22h21
Buracos de minhoca, devido a possibilidade de existir viagens no tempo.
anônima
02/07/2023 22h15
Não
anônima
02/07/2023 22h18
Geometria 3d
02/07/2023 22h36
Não mais, me libertei deles.