Li outros livros da autora, mas nenhum teve a mesma qualidade que "Aventura em Bagdá".

Queria que me indicassem livros semelhantes da mesma autora (ou de outros autores também).

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/07/2023 22h23
Já ouvi falar dessa escritora,mas não conheço nenhum dos livros dela,rs
Não sou muito de ler
02/07/2023 22h27
Eu só li um e não achei um tudo aquilo.
Mistério no Caribe- o nome do livro que eu li.
anônimo
02/07/2023 22h27
Nunca li dessa autora
02/07/2023 22h22
Só conheço esse nome por uma menção que o Eduardo Taddeo fez em uma música.
06/11/2023 13h28
O Assassinato de Roger Ackroyd
E não sobrou nenhum
Os crimes ABC
Assassinato no Campo de Golpe
Poirot perde uma cliente
elas respondem
02/07/2023 23h01
Ja li vario dela, o que mais me impactou foi "O Assassinato no Campo de Golfe". Sério, é mistério até o último parágrafo, sensacional.
Outros legais:
A testemunha Ocular do Crime.
Assassinato no Expresso do Oriente.
O Caso dos Dez Negrinhos (mudou de título).
O Assassinato de Roger Ackroyd (eletrizante).
anônima
02/07/2023 22h22
Obs
06/11/2023 14h37
Assassinato do Expresso do Oriente, os Cinco Porquinhos e Elefantes Nunca Esquecem. Meu pai adorava Agatha Christie. O Hércule Poirot só perde pro Sherlock Holmes rsrsrs. Tem uma personagem dela que Tb resolve mistérios como Poirot, é uma velhinha. Meu pai chegou a ler alguns livros com essa personagem. Todos que eu li foram com Poirot, vc sabe o nome dessa personagem? Quero ver se encontro um livro com ela.