tenho 20 anos (sou mulher) e nunca tive liberdade de sair porque meu pai nunca deixou. Nunca pude sair com minhas amigas nem mesmo pro shopping. Namorei aos 16 anos e so podia ser em casa e no sofá. Perdi o contato com meus amigos por causa disso e sou uma pessoa muito sozinha desde então, ate desenvolvi depressao. Ganho meu próprio dinheiro e estudo, mas não é o suficiente pra sair de casa. Não posso ir a nenhum lugar sem meu pai me buscar e me deixar. Não sei se estou certa em exigir o mínimo de liberdade

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/07/2023 22h25
Está certa sim,voce já é maior de idade,e viver sob esse regime fechado é ruim para a mente.
Vai juntando dinheiro aí para voce conseguir sua casa propria,enquanto morar com ele,mesmo sendo de maior,terá que viver sob as regras dele,a casa é dele
anônimo
02/07/2023 22h26
Exigir de quem? Não está presa, pode ir morar sozinha e fazer o que bem entender
02/07/2023 22h29
Imagino que seu pai ainda tenha receio de você engravidar. Quem sabe quando você estiver casada e morando numa casa própria com seu futuro marido, talvez isso mude.
02/07/2023 22h45
É difícil achar o equilíbrio em um pouco de liberdade e totalmente solta por aí.
Seu pai está errando em ser super protetor.
Errada vc nao está, mas entenda o lado dele, melhor uma filha viva com depressão do que uma filha feliz mas morta por se envolver com bandidos, por exemplo.
elas respondem
anônima
02/07/2023 22h23
Não está errada
anônima
02/07/2023 22h25
Eu queria ter tido um pai assim.