Conheci um cara bacana pela internet, Ele é uma pessoa incrível, mas ele sempre vivia cercado por mulheres lindas, com um corpão e loiras e eu não sou nem metade disso, sou seca e muito feia, muito feia de verdade kkk ele me mandou mensagem uma vez e estamos conversando pela internet há quase 1 ano, ele disse que não se importa com a aparência mas só segue mulheres acima do padrão no insta, certa vez ele me pediu uma foto e eu fiquei tão insegura de ele me achar feia e me deixar que eu acabei colocando um monte de filtro nas fotos, virei uma modelo irreconhecível, Eu sofri tanto bullying na infância e tenho 18 anos e nunca namorei, fiquei com medo de perder ele, com medo dele me achar feia, agora eu tenho um encontro com ele e estou com vergonha dele me achar diferente das fotos e não querer nada comigo, tínhamos vários planos, agora tudo se foi por causa da minha aparência, sempre vou ser uma sozinha por não ter nascido Padrão

elas perguntam
12 22
eles respondem
03/07/2023 00h05
Quando escrever texto grande, a cada 4 a 7 linhas pule uma. Pra ser mais específico, a cada parágrafo pule uma linha.

Essa dica vai ajudar seu texto ficar mais agradável pra quem ler. Geralmente as pessoas vão querer ler e responder textos grandes que sejam agradáveis visualmente.
03/07/2023 00h12
Devia ter enviado uma natural de primeira.
02/07/2023 23h58
Esqueça o que a sociedade delineia como padrão, veja pelo lado humano, personalidade, carisma, sua identidade, suas atitudes e ações é que definem o seu ser... seja você mesmo, não se apegue ao corpo, mostre o espirito, o ser, a essência...
03/07/2023 03h12
Imagina se fosse o contrário, ele quem te deixasse iludida com a aparência dele por conta de um monte de filtro na foto... Na hora do encontro, você visse ele totalmente diferente das fotos que te mandava..
Você broxaria na hora.
03/07/2023 03h36
Por isso que vivo dizendo que sinceridade é tudo.
Vc criou uma personagem, mas a caso com uma beleza que não era tua e por isso agora tá com o cu na mão.

Que fique de lição pra vc e quem ler isso, mais variantes sido vc desde o começo, seja em relação a aparência ou personalidade, jamais se deve criar um personagem só pra agradar pq uma hora fica insustentável.

Isso é muito comum dos homens que querem impressionar de uma forma ou de outra mas depois não conseguem bancar a mentira.
03/07/2023 00h18
Se ele gostar de vc , não vai ligar pra isso. Manda sua foto natural
anônimo
02/07/2023 23h52
Muito texto, ele vai ficar triste. Meus pêsames kkkkkk
anônimo
02/07/2023 23h53
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
04/07/2023 06h24
kkkkkkkkkkkkkkkk
03/07/2023 13h42
Manda uma foto natural, vai ser melhor do q deixar pra ser surpresa quando vcs se encontrarem
anônimo
03/07/2023 12h30
Faça uma boa maquiagem.
anônimo
03/07/2023 12h18
Manda uma foto da lataria sem filtros, pra ver se ele vai dizer alguma coisa.
elas respondem
03/07/2023 02h55
Essas princesas do instagram também usam um milhão de filtros e maquiagem, não se engane. Conheço.meninas feias que nas redes sociais ficam irreconhecíveis.

Mas enfim, o jeito é falar a verdade caso tenha mudado tantoooooo assim as fotos. Se foi pouca coisa, apenas retoques e app de make, dá pra encontrá-lo de boa.
03/07/2023 00h42
Se eu fosse vc, mostraria varias fotos naturais antes do encontro, só pra não assustar o rapaz no dia
anônima
02/07/2023 23h57
Complicado, eu sempre fui sincera com o meu namorado, inclusive mandei foto acabando de acordar, foto fazendo caretas, foto do meu corpo, mandei foto dos meus piores ângulos, disse que meu peito era caído, celulites nas pernas e estrias espalhadas no corpo. Mesmo assim, ele diz que sou linda, desconfio que não, mas se ele me acha assim eu tenho que confiar.

É melhor vc ser sincera, pq se ele se decepcionar na sua frente será mais doloroso para vc, manda a real, diz que sua insegurança assumiu e vc editou as fotos e mando uma de cara limpa, pq se ele realmente gostar de vc tem que ser como vc realmente é, pq ninguém vive 24h com maquiagem e filtro de foto.
anônima
03/07/2023 03h39
Por essa e outras, nunca uso filtros.
anônima
03/07/2023 00h03
Eu falava logo a real pra ele,enviava uma foto sem efeito bem natural kkk para ele ñ se assustar muito na hora
anônima
03/07/2023 11h24
Mulher, que enrascada ein kkkkkk.
Cada cabeça uma sentença mas se fosse comigo eu não ia querer mais não.
Boa sorte!
03/07/2023 00h23
Tem a opção de se encher de maquiagem pra ficar igual aos filtros da foto, e vai ter que passar o resto da vida deitando de maquiagem e acordando antes dele pra se maquiar, ou pode se arrumar o ideal para o primeiro encontro e com o tempo vão se conhecendo pessoalmente e ele vai decidir por ele mesmo se quer ou não continuar com vc.
anônima
03/07/2023 16h51
Envia uma foto sem filtro, sua mesmo, natural, veja a reação dele, duas coisas vão acontecer:
1. ele pode sumir;
2. ou ele pode não ligar e continuar com vc.
Mas a questão é que a confiança fica abalada, nem por causa da beleza, mas a pessoa que gostar de verdade de vc, vai ser como vc realmente é.
anônima
02/07/2023 23h54
Manda uma natural moça.
anônima
03/07/2023 00h11
Vish
anônima
03/07/2023 00h04
Se ferrou, agora vai morrer sozinha.
02/07/2023 23h53
Que se foda os padrão,você não é a única a ser feia, eu sou feia e ele também deve ser feio, então vá ao encontro.
03/07/2023 14h09
Vai assustar o homem kkkkkkkkkkkk
03/07/2023 13h55
É complicado essa situação, da próxima vez seja você mesma, não faça isso, mais tenta conversar com ele enviar fotos naturais para ele
03/07/2023 13h53
Faz uma maquiagem, é pq sem ver é complicado dar alguma dica,homens são muito visuais masssss se vc já conversam há um ano então tem uma grande chance dele não ligar tanto pra sua aparência
03/07/2023 13h48
Foi você que inventou esse personagem.
Já fiz isso mas ao contrário, me apresento na fase mais acima do peso que tive e fica tudo bem.
03/07/2023 11h30
A quase um ano e ele nunca te viu sem filtros?

vc ainda é nova ele é apenas 1 de muitos que vai aparecer

Pra ter namorado não prescisa ser padrão,
agora doha que prescisa contar e diz que usava filtros e envia uma foto normal mas se arrume e passe só um batom ou só um corretivo se tiver mancha
anônima
02/07/2023 23h56
Será que foi só por aparência? Talvez ele goste de você pelo oque você é, sei que é clichê
03/07/2023 11h21
Espero que tenhas falado que tinha filtro e assim, pelo menos ele sabe que não é para esperar aquilo. Assim ficas mais "relaxada".
anônima
03/07/2023 11h19
manda algumas sem filtro pra equilibrar
03/07/2023 07h43
Já me aconteceu isto, ao inverso, o cara colocou uma foto tão linda no aplicativo, parecia um gato, alto, moreno. Quando conheci pessoalmente, era outra pessoa, outra cara, baixinho, horroroso, gordão...na hora engoli em seco, passeamos num parque mas nunca mais quis saber dele. Acho que na realidade ele usou a foto de outro cara....enfim...
anônima
03/07/2023 05h21
Por isso não gosto de filtros exagerados, só de iluminar a foto e a primeira coisa que faço é avisar que sou pheya.

1 ano já foi tempo demais pra jogar fora assim, vá encontrá-lo e ahaza na make e na roupa.