Ele é virgem e inseguro.

Digamos também que eles já tiveram situações em que ela tentou colocar a mão em seu amiguinho e ele a empurrou e chamou ela de promíscua. Ela já desculpou com ele, mas o elefante ainda tá na sala.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/07/2023 00h11
Agora, ela vai ficar insegura e provavelmente não vai ser uma mulher ativa na intimidade, na hora do sexo vai ter mais dificuldade para gozar, pq a mente dela vai ficar pensando se ele acha ela promíscua. Então, ele vai ter muita dificuldade para satisfazer essa mulher na cama, a relação não será agradável para ela e isso vai fazer com que ela o procure menos.
03/07/2023 00h10
Elefante?
anônima
03/07/2023 00h10
Sim
eles respondem
03/07/2023 00h09
Ele é gay, quando o cara é macho, não dispensa mulher, não dispensa bct
anônimo
03/07/2023 00h11
Fez certo, ela só ia roubar sua virgindade e vazar.

Mulheres preferem os virgens, é sempre bom ter uma vantagem competitiva