Acabei de descobrir que a pessoa com quem conversei por quase dois anos trocou de numero e infelizmente é o unico contato que tenho com aquela pessoa. Estava tudo meio ruim, bloqueei ele por uma semana mas tinha meus motivos, voltei a falar com ele e agiu normalmente, na sexta me perguntou se estava bem e eu respondi, desde então a msg nunca chegou. Fiz todos os testes e ele n me bloqueou, trocou de numero msm e não estou sabendo lidar... se tivesse dito um adeus pelo menos, iria me sentir melhor

elas perguntam
10 4
eles respondem
03/07/2023 00h31
2 anos conversando todo dia ?
Aja paciência
Isso só mostra que ele nunca teve consideração por vc
anônimo
03/07/2023 02h35
Já passei por isso e é horrível.
Só o tempo pra fazer vc superar... agora a sentimento q fica é ruim. E vai permanecer igual uma ferida, vai doer... mas vc vai aprendendo a suportar a dor da ausência dele.

Qndo perceber, só vai restar as lembranças, mas a dor terá passado e vc superado.

Levei um tempo pra superar qndo uma pessoa mto especial me bloqueou de tudo e trocou o número no whats (era amiga virtual).... mas hj sofro por outras coisas rs... outras pessoas... só ficou um sentimento leve de tristeza no coração... queria ter mantido o contado com ela... mas não deu... não nessa vida :(
03/07/2023 02h37
Posso dizer mil coisas para você, mas a melhor delas e corte todas as lembranças da pessoa e o tempo vai curar. O quanto antes cortar as lembranças, mais rápido vai superar.
03/07/2023 02h38
Procura criar mais contatos e não criar uma dependência dessa pessoa.
anônimo
03/07/2023 02h41
O tempo passa e tudo isso perde a importância.
03/07/2023 06h05
É o fim de muitos interações sociais puramente virtuais, infelizmente tem que possuir consciência do risco.
anônimo
03/07/2023 08h15
Arrume outro webnamorado.
03/07/2023 06h07
Bola pra frente
03/07/2023 06h27
Evitar ficar lembrando e vai viver sua vida.
elas respondem
anônima
03/07/2023 00h29
Conversando com outros
03/07/2023 00h37
Olha se ele realmente gostava de vc e tinha te colocado na vida dele sabendo que depois la na frente poderia precisar de voce, Ele pegou o nùmero novo e repassou seu numero de contato pra esse novo chip. E se pà ele manda msn Tlg ? Mas ja se prepara pra seguir a vida agr se ele nao te chamar com esse nvo nùmero e por que ja n valia mais a pena ele escolheu seguir a vida sem voce .
03/07/2023 05h33
Só o tempo mesmo...
03/07/2023 06h01
bom dia moço
olha eu entendo a situação q vc está passando. De vdd. Eu passei tbm. Eu acho q a vida vai mostrar otrs pessoas além dele. A gente n quer isso, e smp vai ser difícil. Pensa q vc n se afastou da pessoa, só n estar conseguindo fl c ela. Mas pq precisar, um vai estar pelo outro.a vida vai colocar vcs lá na frente se for p se vê dnv se for p se ver. Fç novos amigos. Vc n vai dx de sentir a dor. Vc só vai aprender a conviver c ela. Faz terpia te ajuda a ter uma melhor escolha. Cada um aq vai dizer por sua experincia mas a terapia nos abre a mente e mostra o melhor caminho. Sinto mt por passar por isso. N dependa só dessa pessoa p conversar e n se acostuma a ter essa pessoa semp ali. Pq um dia vai ser só vc, e isso n vai ser so agora. E vc sl vai ter vc. Se esperar por ele, uma hora vc vai se perder. *Infelizmente* vc n quer, mas funciona assim. Quando vc vê, vc vai entender lá an frente o pq. Sei lá manda um correio p ele tbm. Vc nunca vai deixar de sentir por cd pessoa q se for. Mas vc vai tá por vc. E outras pessoas preencherão esse vazio. Só busca nas pessoas, vc tem elas, mas somente vc dps. Pq tudo passa, vai embora, a gebte fica. E um dia vc vai perceber isso, e vai entender pq ele teve q ir embora, e pq teve pessoas q chegou oq vc aprendeu c isso. N agora pq o processo é doloroso. N tem como pagar e doer. Vc só vai lidar com a dor.E por isso, terapia, é a *melhor* escolha. Realmente sinto muito. Na real eu até hj passo por isso e é difícil. E o pior foi o menino q gostei uma vez. Mas hj vejo q foi melhor assim, mil vezes. E nem quero mais kk. Mas desejo td de bom p ele. Vc vai se reencontrar só se perde p fk c essa pessoa pq uma hora ela se vai mesmo vc querendo q ela fique. Se ela quiser ela vai ir. Mas n se deixa, vc é mais importante.