Eu e o meu namorado estamos longe a 1 semana e estou sentindo sozinha, sempre mando mensagem de bom dia, de motivação e ele me responde sempre depois de muito tempo, com likes ou agradecendo, estamos juntos a 2 anos e no começo foi bastante complicado, teve traição da parte dele, e separamos, depois de 3 semanas ele pediu desculpa, e aceitei, depois disso a nossa relação melhorou muito, depois de 1 mês, não sei se foi por causa da distancia que tivemos.
Tudo estava indo bem até eu decidir responder a mensagem de um crush que tive durante o tempo que estávamos separados, porque mesmo perdoando ele fiquei um pouco insegura, sei que não fiz certo.
Depois de dias ele pediu o meu celular pra me mostrar uma coisa, e viu a mensagem, fez o maior escândalo, falou que eu não prestava, pedi desculpa e ele me deixou explicar, resolvemos dar mais uma chance, e desde então ele anda muito frio, já tentei de tudo pra mostrar que me arrependi por ter respondido. Nos últimos dias antes de ele viajar pra trabalhar tivemos dias muitos bons e umas pequenas brigas, porque agora ele não quer que eu publique fotos de biquini, nem vista roupas que ele não se importava antes.
No inicio ele até pediu o meu insta eu disse que não era saudável, ele concordou e me falou que caso eu desse, ele tinha me dar o dele pra ser mais justo, depois ele cagou no assunto e viajou.
Nos primeiros dias ele estava me respondendo sempre, ligando sempre, ontem eu liguei e falei que ele está muito frio, que estou com saudades e ele disse que estou fazendo drama, que eu sei que ele foi trabalhar, mas eu conheço ele e sei que ele não é assim, ele me ligou a noite a perguntar se estou estou conversando com outros no instagram eu disse que não, que já tinha dito que nunca mais faria isso, ele me respondeu dizendo que é assim que ele sente quando eu fico ligando dizendo que ele não me manda mensagem, não sei o que fazer, estou pensando em terminar mais gosto muito dele, o que devo fazer? acho que ele perdeu a empatia.

elas perguntam
6 1
eles respondem
03/07/2023 08h14
Seu relacionamento já começou errado..
E quem já traiu, sabe muito bem tudo q já fez ( vc ter descoberto, não significa q seja só o q vc soube.. pode ter feito muito muito mais ).
Então, claro... que já traiu tem medo pra kct de ser traído kkkk

Aí na mente dele, vc tbm está mentindo.
O q é até capaz q sirva de pretexto para ele aprontar de novo
anônimo
03/07/2023 08h15
relacionamento bom o seu, continue assim
anônimo
03/07/2023 08h17
Os caras arrumam cada puta para assumir e namorar kkkk esse tipinho de mulher é só leitada e ghost.
anônimo
03/07/2023 08h58
Seu nome é @allisonramos, esqueceu de mudar de nome antes de usar o perfil falso de mulher?
anônimo
03/07/2023 08h59
Vocês se merecem.
03/07/2023 14h24
Tô lendo aqui.
elas respondem
anônima
03/07/2023 14h36
Triste quando chega a esse ponto ;(