Eu sou muito feia... Muito feia mesmo. Meu corpo era melhorzinho em 2018, mas eu tive uma decepção amorosa com um cara ao ponto de tentar cometer suicídio e tomo remédios por causa desse fora até hoje. Por conta dos remédios engordei e fiquei mais feia. Mesmo tirando foto com maquiagem ainda sou feia e meu nariz é enorme.

Será que tem chances de eu ficar bonita? Aquele cara me destruiu por que meu corpo era o que compensava meu rosto feio.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
03/07/2023 11h09
Se vc n pode ter o rosto bonito, tenha o corpo bonito. Treina e emagrece. Junte dinheiro pra arrumar o seu nariz com cirurgia
03/07/2023 10h45
Nariz largo não é feio, eu por exemplo adoro nariz de batata. Tenho vontade da uma mordidinha pq acho fofo kkk. Acho que o que mais atrapalha no seu caso é o peso. Sendo que se vc tiver disciplina se emagrece, ainda mais que vc já foi magra. Então isso te dá mais facilidade tbm. Voltar pra um shape antigo é mais fácil que conquista um novo
03/07/2023 08h42
Não ligo, sou pegador de gordinhas
anônimo
03/07/2023 08h34
Emagrecer de novo
anônimo
03/07/2023 15h20
Só em outra vida.
anônimo
03/07/2023 10h57
As vezes é a nossa percepção sobre nós mesmo q está errada, digo porque dizem isso pra mim, me acho feio demais, mas tem quem diz q não sou tão feio como penso.

Nariz largo tem cirurgia pra afinar... mas custa caro, cerca de 5 mil reais (pode achar por menos).

E sobre o peso, se te incomoda mto, faça uma academia ou malhe em casa, corte um pouco dos doces, refrigerante principalmente e outras besteiras... tenha foco q vc consegue...

Mas vc tbm tem a opção de se aceitar como vc é... tem gente q se amarra em gordinhas...
03/07/2023 11h15
Treino, dieta e esportes

Isso vai ajudar bastante
03/07/2023 14h25
Não tem nada que possa fazer.
03/07/2023 15h02
Academia ajudaria
03/07/2023 10h28
Mostre-me sua foto
03/07/2023 16h30
Sempre terá alguém atraído por você, basta procurar ou esperar
elas respondem
anônima
03/07/2023 08h45
Você pode fazer exercícios físicos, dieta, rever se estilo, mudar o cabelo e guardar dinheiro para uma rinoplastia. Existem varias coisinhas que podem ser feitas, talvez você não possa ficar como gostaria mas sem duvidas pode ser melhor.
03/07/2023 10h30
Sim, se valorizar mais, parar de falar mal de si mesma e melhorar sua autoestima.
Comece a se exercitar, cria hábitos alimentares mais saudáveis, cuide mais da sua pele, cabelo, etc.
anônima
03/07/2023 10h50
Faça dieta e exercícios físicos. Para o nariz tome Roacutan, pois costuma afinar. (Com acompanhamento pelo amor de Deus, senão você pode ter fissura anal e problemas no fígado)
anônima
03/07/2023 10h59
Nossa, que situação
anônima
03/07/2023 11h10
emagrece, faz um corte de cabelo novo
anônima
03/07/2023 14h42
Se arrumar