O ex da irmã dela tentou matar ela com tiros
E esse cara que tentou matar a irmã dele falou que ia matar um por um no caso o meu namorado a mãe e o pai dele, e já vai fazer quase um mês sim mas desde então eu tenho medo eu vou na casa do meu namorado, bate no portão meu coração já fica desesperado.
Essa situação já está sendo conduzida pela facção.
Porém o cara ainda está escondido a gente não sabe onde ele está ele sabe onde eles estão

No começo senti muito medo chorava todo dia por medo de acontecer algo com meu namorado, agora eu estou mais aliviada mas com muito medo ainda.

De final de semana geralmente eu ia na casa do meu namorado no domingo e ele ficava na minha sábado, mas com toda essa situação eu não estou indo lá eu fico apavorada em dormir lá
Não estou me aproveitando da situação igual ele está falando que eu sou egoísta.
Então pedi para ele ficar na minha casa comigo até encontrar esse cara
Ele só foi para a minha casa no sábado era 19h00 ficou até Domingo 12h00 e disse que ia na casa dele fazer algumas coisas, nisso quando deu 13h00 e pouco ele não me respondeu mais, ai quando deu 14h30 mandei uma receita e falei vamos fazer ai ele não falou nada respondeu só 17h30 com um coração, dai deu umas 18h30 eu liguei e falei pq demorou tudo isso para responder ele falou que estava dormindo, eu pedi para ele dormir lá em casa ele falou que não ia, ai eu nossa estava com tanta expectativa, em ver ele ai ele falou que não ia que Segunda ia trabalhar que vai de moto e está muito frio que é muito longe
Já xinguei ele e chorei pq eu não fui para lá por medo não por ser egoísta e aproveitar da situação
Ai depois de ele ver que eu xinguei ele e estava triste ele foi, mas nossa realmente não sei se estou errada.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
03/07/2023 14h58
Li com bastante calma 2 vezes pra entender melhor a situação. Não é uma situação das mais fáceis. Entendo muito o seu lado e pra mim vc fez o certo, não vale a pena se arriscar em um ambiente perigoso como esse. Sua vida em primeiro lugar. Mas não acho q vc deva pressionar ele, o cara (seu namorado) tbm não tem culpa da situação, ele é vítima (pelas ameaças q sofreu). Se ele não quer ficar na sua casa, deixe ele na dele... as vezes ele pode achar melhor ficar próximo dos pais e da irmã pra tentar proteger caso precise, ou ele se sente mal ficando na sua casa por pensar q tá abusando.

Mas vc já pensou q mesmo q esse cara seja encontrado e preso, eles nunca mais terão paz? Porque qual garantia vcs tem q ele não mandaria outra pessoa fazer o "serviço"? Ou então qndo ele ganhasse o direito da "saidinha" qndo menos esperarem.... o risco sempre vai existir enquanto ele viver... vc acha q seu namorado vale a pena esse risco?

A melhor saída para a família do seu namorado seria mudar de casa pra longe, mas não sei se eles teriam interesse ou dinheiro suficiente pra fazer isso.

Vc tem q pensar se vale a pena manter uma relação com alguém sob ameaça constante... vc gosta dele o suficiente pra passar por essa fase juntos? E pra entender qndo ele preferir ficar próximo dos pais e da irmã? E ele tbm precisa entender melhor seu lado, não ser egoísta, pra esse relacionamento ter chance de dar certo.
anônimo
03/07/2023 08h41
Sua situação parece ser muito complexa e difícil, e tenho muito simpatia por você. Ninguém deveria estar sob ameaça ou conviver com medo dessa forma.

Na questão de quem está sendo egoísta, é importante lembrar que o medo é uma reação natural a situações ameaçadoras. No seu caso, parece que você está tentando se proteger, o que não é egoísmo. Você tem o direito de cuidar da sua segurança emocional e física, especialmente em um momento tão preocupante.

Seu namorado também pode estar lidando com a situação da maneira que ele acha melhor, talvez tentando manter uma sensação de normalidade em meio ao caos. Isso não necessariamente significa que ele seja egoísta, mas é importante que ele entenda as preocupações e medos que você está experimentando.

Em situações como esta, a comunicação aberta e honesta é crucial. Você deve explicar a ele o quanto você está assustada, sem acusações ou insultos, e pedir que ele seja solidário e compreensivo. Converse sobre arranjos temporários até que a situação seja resolvida, ou até que você sinta segurança novamente.

Por último, porém muito importante: em situações de ameaças, a intervenção policial deve ser uma opção considerada. Se você teme por sua segurança e a de outros, é crucial envolver as autoridades.

Por favor, lembre-se que esta é apenas uma sugestão baseada nas informações que você forneceu, e é importante buscar apoio profissional neste caso complexo.
03/07/2023 09h04
Complicada a situação. Mas releve o momento
Não dá pra ter seu namorado toda hora q quiser na sua casa, e nem você ficar indo lá enquanto não pegarem o lixo que deu tiro na cunhada
Não dá brigue, não xingue, não é momento pra isso
03/07/2023 09h10
o que vale mais? tua vida ou um relacionamento que pode tira´-la?
Faça cálculo matemático simples e a resposta é: fuja de relacionar-se com gente problemática ou que te traz ou trará problema. Esse é meu ponto de vista.
03/07/2023 10h31
Pq não acionou a polícia na primeira ameaça?
elas respondem
anônima
03/07/2023 08h43
No seu lugar eu não iria nenhum dia e ele é ridículo de não entender isso, se ele está tão incomodado com a situação deveria reclamar com a irmã dele q se juntou com um marginal! Vc é muito boazinha, eu já teria jogado tudo na cara...
03/07/2023 12h18
Eu não iria lá, mas se ele acha tranquilo deixe ele ué, só avisa que você não tem vida de videogame e que não irá se arriscar assim.
Ah, e não pressiona, alguns homens acham que têm peito de aço.
03/07/2023 14h42
Você precisa buscar terapia, pode desenvolver pânico.
Entendo seu lado, mas vc precisa entender ele ...ele queria ficar na casa dele.
Sugiro conversar e explicar como se sente, como isso tem te afetado.
Desejo boa sorte.
03/07/2023 15h26
Complicado essa situação, mais vocês tem que sentar e conversar sobre esse assunto, diz pra ele tudo que você tá sentindo em relação a isso, e procure um psicólogo pois você criou trauma.
anônima
09/07/2023 00h35
Que situação complicada