De ser lembrado, das pessoas quererem esta em sua companhia? Talvez o problema não seja a timidez :/ eu tenho muita dificuldade de interação, principalmente com pessoas que nao conheço bem, eu sinto que eu não sou aceita e não me importo tanto, mas eu percebo que eu nao me encaixo nas conversas dos outros, minha duas irmãs são bem parecidas , assim elas sempre saem juntas, elas tem assunto e tal, mas uma hora ou outras as duas falam mal uma da outra por trás, eu não quero ser assim, mas pq diabos as pessoas "falsas" são tão queridas? A animação, a fofoca , a maldade ? Isso torna alguém legal? Parece que sim . Não estou dizendo que sou perfeita, ok? Só observei isso esses dias , minhas irmãs são falsas pra caralho uma com a outras e com as outras "amigas" elas saem com fulana e no outro dia a roupa (exemplo ) de fulana é motivo de piada na rodinha.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
03/07/2023 08h58
Sou muito querido por todos aqui no site.
03/07/2023 14h30
Sinto tanta falta.
elas respondem
anônima
03/07/2023 09h04
Cara, sinceramente eu não tenho mais vontade de interagir com as pessoas.prefiro ser tímida e não ter ninguém.
anônima
03/07/2023 09h35
Toda pessoa fala do irmão por tras nem que seja por brincadeira,

Quem é timida/ tem fobia social não interaje então as pessoas não vão lembrar é normal
as pessoas prefere os extrovertidos
03/07/2023 10h30
Eu sou tímida, mas sou uma tímida que é simpática, as vezes eu tenho umas coragens bem insanas que nem parece que sou tímida, mas sou bem tímida sim.
anônima
03/07/2023 14h33
Não