Conheço ela e ela me conhece, porém só de vista.
Trocamos só alguns olhares e nos vemos toda semana, segui ela no Instagram e ela me seguiu de volta.

Queria chamar ela para sair, coisa básica, só para conversar, tomar um sorvete ou outra coisa.
Tenho a impressão que chamar para sair do nada sem nem ao menos ter conversado com ela não é boa ideia, mas eu sou péssimo conversando por mensagem. O que vocês acham? Chamo mesmo assim ou tento conversar por mensagem primeiro?
Se fosse chamar iria fazer isso pessoalmente.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/07/2023 14h32
Chame ela
eles respondem
03/07/2023 09h39
Tem que conversar , mostrar quem vc é.

Querendo ou não tu é um estranho.
anônimo
03/07/2023 09h17
Conversa só o básico e chama para o abate.