Por causa da cor da sua pele, nunca vi isso mais acabei de ver no Tik Tok , e minha avó tava falando que o pai dela não gostava de negros e ela parece que tbm não gosta. Dizem que mulher negra e fácil de arrumar ficantes mais namorados não .

Me: Eu nunca tive dificuldade pra arrumar namorados, ou até namorido e vcs?

Um vídeo sobre o assunto
https://vm.tiktok.com/ZM2mMkmRw/

elas perguntam
13 17
eles respondem
anônimo
03/07/2023 10h37
Em alguns casos pelo q vi, sim, elas podem ter mais dificuldades q mulheres brancas.
Quando convivia com um grupo maior de mulheres no ensino médio por exemplo, lembro q mulheres brancas bonitas viviam cercadas dos garotos até de outras salas, mulheres negras bonitas eram mais isoladas...
E isso normalmente acontece e gera uma insegurança absurda (e as vezes até inveja) em mulheres negras.

Eu acho q beleza não está no tom de pele e sim no conjunto do obra...
03/07/2023 10h38
Quem não gosta de pretinha ou pardinha brasileiro bom não é
03/07/2023 12h51
Pretos e pardos são a maioria no país.
03/07/2023 10h18
Elas são a preferência
03/07/2023 14h34
Não conseguem, só queremos branquinhas.
anônimo
03/07/2023 12h24
Não é o que eu vejo. Pelo contrário, vejo muitas mulheres negras se relacionando com homens brancos.
03/07/2023 10h17
Eu posso tá errado, mas pra ambos os sexos eu percebo uma preferência meio que exclusiva do tipo, tem pessoas que curtem negros, mas no geral os brancos tem a preferência, acho que homens negros tem uma sexualização a parte, sobre o tamanho do brinquedo e tals, mas se não for atlético e tals tipo PA não sei se vc sabe quem é, fica mais complicado.
anônimo
03/07/2023 10h15
Teve uma aqui no site que ainda tirou onda, disse q é virgem mas resolveria com uma mensagem, enquanto eu não tem como.

Carência da mulher negra uma ova
anônimo
03/07/2023 13h24
Vivem se auto sexualizando, dançando e rebolando "até o chão" em sambas, pagodes e funks etc, escorregam em carrossel de rolas e depois querem romance e casamento...?
03/07/2023 13h02
No tempo dos nossos avôs,racismo era uma coisa super normal na sociedade,tem nem comparação.
03/07/2023 12h19
Gosto das negras
anônimo
03/07/2023 10h42
Tema difícil, mas os homens negros tem bastante aceitação para as mulheres brancas, acho que a mulher branco pela sexualização do homem negro, ferramenta etc. o homem branco já não é muito comum se relacionar por mulheres negras. Eu sou branco e mulheres pardas e negras nunca me deram abertura pra chegar. Outra coisa também é essa questão de racismo, acho que as mulheres negras em relação a homem branco, elas recuam bastante… sei lá minha opinião…
anônimo
03/07/2023 11h29
Sou mulher trans, loira, não binária e nunca namorei.

Edit: a mulher do vídeo ainda homem pq é bonita, se ela n arruma ela deve ta querendo chad
elas respondem
03/07/2023 11h30
Comigo não, mas já ouvi bastante relatos sobre a solidão da mulher negra.
anônima
03/07/2023 11h27
Não sei se é tão real, visto que fui trocada por negras. Vai que acontece só comigo, né...
03/07/2023 11h24
Já ouvi falar muito sobre o assunto e até abordei num grupo e fui taxada de "ah, nada a ver é coisa da sua cabeça". Só sabe quem passa na pele. Mas falando por mim mesma, nunca tive problemas para arrumar namorado ou ficante e sempre de pele clara como brancos ou de pele clara o famoso moreno café com leite. Na infância e pré-adolescência sofri preconceito na escola sim o que causou uma baixa autoestima em mim mas nunca me relaxei sempre muito bem cuidada e sempre insistindo no amor que uma hora chegaria. Meu atual namorado é o famoso "alemão" e até onde ele me contou, a ex-esposa dele também era morena ou negra. Geralmente os brancos preferem as negras e os negros as brancas dando esse contraste maravilhoso e lindo principalmente na hora do sexo.
03/07/2023 12h03
Não. 95% dos meus paqueras e namorado foram brancos, todos eu que não quis continuar.
Inclusive tem um rapaz branco do olho azul interessado em mim, mas eu que não estou mt interessada.
Acho que os brancos tem mais interesse por pardas, pelo menos é oq acontece cmg.
anônima
03/07/2023 13h14
Respondendo a sua pergunta: sou negra e nunca me relacionei com ninguém, mas não sei se foi necessariamente por esse motivo.

Esse é um tema complexo, não dá pra debater sobre ele por aqui.
anônima
03/07/2023 10h19
Nenhuma dificuldade kkkkk
anônima
03/07/2023 11h27
Não sou nenhuma das duas.
Nunca namorei.
anônima
03/07/2023 10h30
Não
anônima
03/07/2023 12h23
Nunca tive.
03/07/2023 13h31
Nao tenho, e olha eu sou parda, ja namorei um q era branco e todos querem me namorar.
anônima
03/07/2023 13h27
Sim, eu sempre tive. E sempre sou trocada por uma mais clara.
anônima
03/07/2023 13h09
Tenho por causa do meu fenótipo e signo astrológico. Horrível.
03/07/2023 12h23
Tenho não.
Mas dos meus namorados só um era moreno, normalmente brancos de interessam mais.
anônima
03/07/2023 12h21
Não nunca tive nenhum problema, vários brancos de olhos claros já chegaram em mim, e já ate namorei um na época da escola, terminamos pq eu quis. Preto chega menos prefere branquinhas
Não existe essa solidão, desculpa dizer mas essas pessoas tem baixo estima, não se arrumam, não se valoriza.... como quer que os outros dão valor se ela mesma se vê como lixo? Ninguém gosta de gente insegura. Várias branquinhas estão assim também, acima do peso, cabelo por fazer, pele horrível... e ainda só sabe reclamar, reclama mais q minha vó, gente assim repele a todos
anônima
03/07/2023 12h14
Obs
03/07/2023 11h25
Nunca tive dificuldade