eles respondem
Eu mesmo quero é mais, tá dando azar de escolher "homens" que só querem uma gozada, ao invés daqueles que realmente te desejam e querem te satisfazer por inteira.
Eu gosto de fazer as coisas bem feitas, se não for pra me deixar na cabeça da mulher como um cara que deu muito prazer pra ela na cama e que ela fique pensando em mim e com vontade de ter mais momentos comigo.
Eu nem transo se for só pra jogar porra fora, ai é melhor se masturbar do que frustar a mulher na hora h, e deixar ela com a sensação de que foi usada e não que fez sexo.
o pau, principalmente a cabeça fica muito sensível.
sobre ficar diferente, talvez seja o fato de estar sob efeito de ter gozado, é bom ficar relaxado, apreciar o efeito.
Mas isso nao demora muito tempo. Tem como em seguida partir pra segunda.
Já atingimos o objetivo, liberar o leite sagrado.
Não são todos os homens, eu mesmo não me incomodo.
Isso se chama período refratário, é uma hipersensibilidade que o homem sente após gozar.
Muitas mulheres também tem isso e não querem ser tocadas depois de gozar porque fica muito sensível.
elas respondem
Vc já se masturbou vendo pornô? se sim, já deve ter passado por isso, assim que goza bate uma bad e vontade de fechar o pornô o mais rápido possível. É a mesma coisa com o homem que não tem vínculo emocional nenhum, tá só usando a mulher pra sexo. Assim que goza quer distância. Recomendo a vc que não transe mais com esse homem se quiser um pós sexo menos humilhante.
Porque ele só tem desejo sexual e não nutre nenhum carinho por você.
Dá sono e ele não tem sentimento por vc ele quer que a mulher vá logo embora
Pelos relatos de alguns que já vi por aqui e em outros lugares e porque lá fica muito sensível então acaba ficando desconfortável continuar tocando lá
ele não gosta de vc. Pelo amor de deus casa daí vc merece mais
Seu homem tem algum problema, pois eu nunca vi isso
Essa explicação daria um livro.
Mas basicamente o cara tem o pico do encontro erótico (e não só do sexo) no orgasmo. Num livro que eu li e recomendo bastante, chamado "Erotismo", do italiano Francesco Alberoni, ele compara esse momento como quando se lê um romance policial e se descobre o assassino, o resto deixa de importar. O prazer sexual vira um combustível para o homem se projetar, e por isso ele quer estar longe, seja dormindo ou indo pra casa fazer as coisas dele. Já a mulher precisa desse momento pós-sexo porque é a validação de que o homem a quer pra valer. Então ocorre um choque entre essas duas necessidades. Enfim, dá muito pano pra manga, mas, no geral, o que eu entendo é que o homem não faz por mal. É parte da higiene mental dele.
Querer toques eles querem porém esses toques devem ser menos intensos e sim toques que os façam relaxar e prolongar o prazer do orgasmo que perpassa pelo corpo.