Obs : eu tenho muito libido

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/07/2023 11h18
Olha, nem sempre é falta de libido.... mas tem muita mulher que:

1 - o parceiro goza em 2 minutos, vira pra o lado e dorme
2 - o parceiro não tem NENHUM romantismo ao longo do dia, daí chega a noite e quer transar
3 - o parceiro maltrata a mulher (talvez até fisicamente) ao longo do dia e depois ainda quer sexo...
4 - o parceiro deixa a mulher cuidar da casa, dos filhos , do cachorro, etc... daí ele chega a noite e quer transar
5 - o parceiro não toma banho, não se cuida... e quer ir lá transar com a mina

Boa parte da "falta de libido" de muitas mulheres é circunstancial... com exceção das pessoas com algum problema de saúde ou depressão, mulheres tem (quase) tanta libido quanto o homem médio.
anônimo
03/07/2023 11h17
Pode ser hormonal, pode ser experiências sexuais desagradáveis ou traumáticas, pode ser fruto de criações rigorosas... enfim...

Mas ultimamente vejo mulheres com libido normal pra alto.
anônimo
03/07/2023 11h20
Isso é ser mulher
03/07/2023 14h39
Também não entendo.
Não sei o que fazer.
elas respondem
03/07/2023 11h22
A mulher geralmente tem q ser atiçada, estimulada
sexo todas as vezes igual a mulher nao vai ter vontade mesmo,
Mas faça exame de sangue progesterona, FSH, testosterona e vai saber se ta normal
03/07/2023 12h43
Posta o estudo que fala q a maioria das mulheres tem baixa libido, fiquei interessada
anônima
03/07/2023 12h28
Não sei