Mas vi algo q incomoda. A gente tá saindo, ontem levei ela para comer hamburguer e depois ficamos na num mirante abraçados conversando e se beijando. Aí ontem pedi ela em namoro pelo mensagem, ela não respondeu nem que sim ou não, mas eu tinha dito deois se ela prefere q a gente continue saindo, ela disse que sim, que vamos sair mais, que gosta de conversar e estar comigo, ontem ela tava muito tagarela. Ela me chamou de meu gato e de vida.

Só que fui olhar na bio do instagram dela, tava outro cara lá como comprometido.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/07/2023 11h38
Meu Deus, manda os prints pro namorado dela
eles respondem
anônimo
03/07/2023 11h40
oxi mano, se ta com outro cara la comprometido, essa mina é pilantra, ta te fazendo de besta por algum motivo, deixe de lado, voce nao merece ser segunda opção irmao, se ela n quer nada serio com voce procure quem queira, é o seu valor.
03/07/2023 14h40
Quer te enrolar.