estou namorando faz 10 meses, comecei dia 27 de agosto. esses dias pra tras meu celular estragou e meu namorado emprestou o reserva dele, porém estava logada na conta do google dele. o google fotos mostrou recordação do dia 1 de julho de 2022. Ele disse q terminou com a ex em 2018, mas em exatos um ano atras enquanto ficava comigo faltou um dia do serviço e viajou com ela (começamos ficar em abril) levou ela pra uma pousada onde me leva quase sempre quando viajamos. cheguei a conclusão q foi por isso q me enrolou tanto tempo.
(eu perdi a virgindade com ele, e enquanto me comia, viajou pra comer a ex) tenho 22 anos
detalhe: eu q tive q chegar nele no dia 27/08 pra dar um jeito na nossa situação, ai ele pediu em namoro.
acham que é besteira ficar chateada por isso? insegura

elas perguntam
2 6
eles respondem
03/07/2023 12h37
Algo muito sério.
elas respondem
anônima
03/07/2023 11h43
Isso não é besteira, é algo sério. O certo é você conversar com ele e esclarecer essa situação
anônima
03/07/2023 11h59
acho que se ele fez enquanto estava solteiro e não mantém mais contato com ela, está se preocupando a toa
anônima
03/07/2023 13h42
Só parece uma situação muito chata você ter perdido a virgindade com um cara que nem era seu namorado na época. E se você teve que pedir pra ele ajeitar a situação de vocês, é interessante pensar se esse cara não vai ser um passivo na sua vida, ele parece que se acomoda fácil com o que tem na mão, talvez por isso mesmo ficando com você, ainda foi ter um rolo com a ex. Acho muito estranho.
E realmente acho que é motivo pra você ficar insegura, infelizmente.
anônima
03/07/2023 13h46
Não acho, também ficaria mas não tem o que fazer já é passado e vcs não tinha nada sério né isso
03/07/2023 13h18
Normal ficar chateada por ele mentiu e estava comendo outra simultaneamente.
Problema que não estavam namorando, então vc não pode cobrar nada.
anônima
05/07/2023 21h47
Acho sim