Ele me falou que a polícia proibiu dele ver a ex e manter contato com ela, e ela com ele.
Ela acusou ele de bater no filho dela, a criança tinha 5 anos.

Bem, ela é mais velha que ele, ele disse que ela estava inventando.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
03/07/2023 14h46
Se ele falou que a polícia proibiu ele de ver a ex… já é motivo mais que suficiente pra você saber oque deve fazer !
03/07/2023 14h44
Zero opinião.
anônimo
03/07/2023 14h45
Sem argumentos. :)
elas respondem
anônima
03/07/2023 12h00
mulher KKKK coragem de se relacionar
anônima
03/07/2023 12h33
Se ambos estão proibidos de ver um ao outro e não só ele de ver ela... provavelmente deu merda para os dois lados.

Se ele está proibido de ver a mulher, mas pode ver o filho, não bateu na criança...mas claro não pode ver a criança por esta estar com a mãe...Mas aí ele teria que poder ver o filho mesmo assim.

Mas só por ele ter uma ordem para não se aproximar dela, já diz que ele provavelmente bateu nela ou andou a perseguir e ameaça-la...e não sei se isso é algo positivo, eu fugia.
anônima
03/07/2023 12h03
Se afasta desse homem enquanto ainda tem tempo
03/07/2023 12h15
Famosa trouxa... só vai se dar conta quando acontecer contigo.
O fato dela ser mais velha que ele faz dela uma mentirosa? Lkkkkkk vc vai sofrer muito na vida.
anônima
06/07/2023 14h00
Mentira dele