Será que ele tá saindo cm outras e elas tão sendo fácil e como eu fui difícil ele fica nessa?O meu ficante veio puxar assunto hj perguntando o que eu fiz no FDS peguei e falei que tinha saído cm uma amiga ele pegou e falou assim “Nem chama né” aí ele disse que foi pra um barzinho perto de casa sábado.

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/07/2023 13h01
Se nem você sabe, eu é que não vou saber.
elas respondem
03/07/2023 12h59
Simples, quer te manter na lista para não perder a oportunidade quando aparecer.
anônima
03/07/2023 14h11
Não sei