Ola, bem eu realmente nunca fiz isso e estou bem nervosa... Mas estou com essa duvida e todos que podem tirar ela estao envolvidos demais na questão, entao aqui estou buscando por opiniões alheias. Bem estou ficando com uma pessoa a algum tempo creio, que somos muito bom juntos e vem dando certo... Ate ontem ora vejam bem!! Ele ja havia falado no começo que nao era serio sou alguem desencanada dessas coisas e eu realmente estava pela busca do prazer da companhia em si do que uma relação, então concordei apesar disso ele é alguem bem amoroso e sempre me chama de amor eu reveso entre o nome dele e a chama-lo pelo mesmo termo carinhoso pelo qual ele me chama... Mas ele NUNCA me chamou pelo o meu, ontem conversando acabei sem querer salientando que eramos apenas ficantes mas que podiamos tambem ser bons amigos ele tem passado por uma fase ruim... E eu quis ser solidaria, rapidamente ele mudou nao me tratou mal claro mas me chamou pelo meu nome na verdade apelido "gabys obrigada" hoje pela manha o seu bom dia que sempre foi "bom dia amor" veio com um "bom dia gabys" logo ele me chamou de princesa mas eu nao consigo tirar isso da cabeça pode ser neurose mas achei tao do nada, ele ests tentando me afastar? Me colocar no meu lugar de ficante? Esta querendo dizer que nao quer minha amizade so meu corpo? Eu nao sei eu deveria ter mas coragem e pergunta diretamente mas nao quero parecer forçada sabe? Pra eu esta aqui esta bem claro que como ficante eu sai a muito tempo dessa posiçao e almejo algo a mas, claro que eu nao vou dizer ou tentar força nada pq des do começo ele foi claro do que queria... Mas poxa nem minha amizade vale apena?.

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/07/2023 13h24
Está frustrado.
anônimo
06/07/2023 09h33
Ele quer algo com você e percebeu que você não, natural ele ficar mal. Assustado ele não está, óbvio.
anônimo
06/07/2023 10h04
Relaxa, ele te ama
elas respondem
anônima
03/07/2023 13h13
Qdo vai publicar o livro?
anônima
06/07/2023 09h16
Muito texto, nossa
06/07/2023 09h31
Ele não te quer como amiga e sim apenas como lanchinho. E nem te ilude achando que vai dar algo a mais, ele já deixou bem claro que não quer nada serio COM VOCÊ.