Até pq a foto de WhatsApp dele é de camisa de time de futebol e ele demora pra receber as mensagens no WhatsApp, fica só um tique, já questionei ele e ele disse que desliga pra reunião, será que minha intuição está certa? Desconfio que ele usa esse celular pra esquema, que não é o WhatsApp dele, aí coloquei na parede e ele disse que sou doida, que não tem nada a ver, o que vcs acham? Nunca encontrei com ele pessoalmente, então...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/07/2023 16h18
Ja usei essa tecnica qnd namorava, ia nas cidades em volta pra ficar com as meninas e as vezes ficava de romancinho com uma, respondia ela umas 3x no dia e elas me cobravam por isso. Eu não tinha outro celular mas o meu celular tinha 2 sistemas e usava duas contas no whatsapp, com certeza ai tem coisa.
03/07/2023 16h11
Vc é doida
anônimo
03/07/2023 16h06
Complicado
03/07/2023 16h28
Não tem problema.
elas respondem
anônima
03/07/2023 15h34
Sai desta roubada
anônima
03/07/2023 15h37
Se fosse eu a minha desconfiança só ia acabar depois que eu estivesse já participando do dia a dia dele Zeferina desconfie sempre das pessoas até que se prove o contrário ainda mais quando se trata de uma relação a distância.
03/07/2023 15h35
Não faço ideia.