Boleira quer dizer que dá bola pra todos.
Acontece que faço luta, e lá na arena eu gosto de conversar com todo mundo (homens e mulheres) Mas hj eu descobri q falam pelas minhas costas q sou "boleira"
Tô muito chateada pq não tô dando mole pra ninguém mas sim eu gosto de conversar e puxar papo com as pessoas
O q vcs fariam? Paro de ser simpática e puxar assunto? É meu jeito, desde criança sou assim comunicativa e nunca falo algo desagradável pra ninguém
Se eu falasse só com homens TD bem, mas sou bem mais comunicativa com as mulheres

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
03/07/2023 16h24
Tem um misto de inveja e ciumes de quem espalhou isso sobre você. Ou tem uma possibilidade que seja um homem que falou isso porque queria te pegar e não conseguiu... mas as primeiras que falei são mais comuns.
Na minha opinião, vc não deveria mudar seu jeito por conta da maldade alheia... Continue sendo a mesma pessoa, não mude sua essencia porque caso contraria a pessoa vai ter atingido o objetivo maldoso.
Muito provavelmente queriam ser como vc... Ou queriam pegar algum dos caras que conversam com vc.

PS: Boleira pensei primeiro que era jogadora de futebol kkkkk.... mas onde moro, tbm são as pessoas que vendem bolos.
anônimo
03/07/2023 16h19
Se vc for mudar a cada crítica à sua aparência ou personalidade que fizerem daqui a pouco nem vc vai se reconhecer mais. Quem quiser gostar de vc que goste do jeito que vc é, se não quiser gostar o problema é deles
anônimo
03/07/2023 16h17
Filtre melhor as pessoas que merecem sua atenção, é normal a gente querer gostar de conhecer pessoas, nessa academia deve ter caras que talvez dizem que te comem ou saem com vc… só pra se validar!
anônimo
03/07/2023 16h14
Sucesso para vc, queria treinar boxe. Muito bom.
03/07/2023 16h15
Da um mate leão em quem te chama disso
anônimo
03/07/2023 16h18
Futura namorada de alguém aí.
anônimo
03/07/2023 16h09
Parabéns.
anônimo
21/08/2023 17h31
A vida é assim mesmo.
Mas você deve ser bonita, senão ninguém se importaria.
21/08/2023 17h29
O que mais existe é gente falando besteira. A melhor coisa é ligar o foda-se. Não perca seu tempo com isso.
03/07/2023 19h36
Você é apenas sociável e extrovertida. As vezes podem confundir e achar que vc ta flertando
03/07/2023 19h35
Moça, vc faz luta.
Vai lá e mostra o que aprendeu!

Brincadeira, ignora.
03/07/2023 19h35
Se mudar o comportamento porque os outros falam tu vai tá e lascada
elas respondem
anônima
03/07/2023 16h11
é povo que não tem o que fazer
03/07/2023 16h31
Simplesmente ignora, você não deve satisfação para ninguém
anônima
03/07/2023 21h28
Não dê créditos pra essa gente, continue sendo vc
anônima
03/07/2023 19h32
Vc faz bolos
anônima
03/07/2023 16h28
Já fui chamada de rodada por um cara na academia, pois não quis ficar com ele, justamente por ser igual a vc: educada! As pessoas confundem demais, hoje eu mudei um pouco e continuo educada, mas quando vejo que a pessoa está com segundas intenções, eu corto logo. Acho que vc não precisa mudar sua essência por causa das pessoas, a maioria fala isso pq são desocupadas e invejosas, mas eu filtraria um pouco com quem falar e dá tanta atenção, nem todo mundo merece nosso tempo.
anônima
03/07/2023 16h20
Simplesmente FODA-SE o que esse povo de merda pensa de você. Só você conhece a sua realidade e sabe seu valor e o significado das suas ações. As pessoas criticam porque não vivem a própria vida e descontam as frustrações em quem não tem nada a ver. Eu não mudaria meu jeito por causa disso, se você é uma pessoa sociável e gosta de falar com todo mundo, isso é uma qualidade incrível, não é todo mundo que tem tanto traquejo social.
Eu tenho é certeza quem começou a te chamar de "boleira" foi alguma amargurada que não tem nem 10% da desenvoltura que você tem e, pra se sentir "melhor", fica fofocando sobre a vida alheia.

Não dê bola, mudar seu jeito por causa de uma bobagem dessa só vai dar combustível pra essa gente nojenta fica falando ainda mais.
03/07/2023 16h15
o povo e acostumado com quem não presta e gostam de serem trouxa mesmo