Eu observei isso com minhas duas irmãs quando eu fui atravessar a pista e peguei na mão da minha irmã mais nova ela ficou estressada tirou minha mão na dela e atravessou correndo para não ter contato cmg aí hj eu fui conversar com minha outra irmã mais velha contei uma piada a ela é começamos a ri aí eu sem querer peguei no braço dela e ela simplesmente tirou minha mão do braço dela e começou a me expulsar a outra vez foi com meu Professor ele que pegou minha mão e ficou de mão dada cmg aí de repente largou minha mão com tudo como se estivesse com nojo e só querendo se aproveitar de mim depois desse dia não aceitei que ele pegasse mais na minha mão.
O que eu queria entender e pq as pessoas andam tão frias sem amor nenhum no coração vi muitos deles reclamando que não tem mais romantismo hj em dia mais eles próprios são hipócritas e agem sem romantismo tbm sem amor nenhum aí quando eu fecho a cara todo mundo quer se aproximar fico chateada com isso

elas perguntam
8 2
eles respondem
03/07/2023 16h24
Também não entendo, gente doida.
anônimo
03/07/2023 16h27
Salário baixo…
03/07/2023 16h28
A sua irmã mais nova eu entendo, os outros não
anônimo
03/07/2023 16h30
Tem alguma coisa nessa sua mão
anônimo
03/07/2023 16h31
A maioria não tá aguentando mais a vida que leva, é mto problema, mtas frustrações, e falta de educação em muitos casos. Aí acabam descontando nos outros. (respondi em modo geral)....
Tenho a sensação que nasci no tempo errado, a vida parecia tão mais interessante nos anos 90... pode ser que fosse uma visão de criança/adolescente.... que ainda não tinha aberto a visão para os problemas do mundo... mas mesmo assim... até quem já era adulto na época diz isso... O mundo foi ficando pior, com menos amor, mais ódio, mais extremismo... Romantismo deixou de ser algo bom e passou a ser algo condenavel por parte da sociedade, ou motivo de chacota.
03/07/2023 17h33
Os valores se trocaram
anônimo
03/07/2023 17h53
Sou quase desse jeito msm, o diferencial é que eu não expresso isso de forma explícita. Quando alguém segura minha mão ou meu braço, eu calmamente tiro e falo que tô de boa e que não prescisa, mas no fundo, eu tô extremamente puto e querendo me afastar da pessoa.
03/07/2023 17h55
O dia a dia, problemas psicológicos, são vários fatores
elas respondem
anônima
03/07/2023 16h29
Você precisa parar de ver as pessoas dentro do seu ponto de vista
anônima
03/07/2023 17h41
Mal do ser humano da contemporaneidade