Oi galera, a história é a seguinte. To em um namoro há mais ou menos 3 meses, e semana passada minha atual fez o primeiro post no feed do casal. Antes de namorarmos passamos 1 mês nos conhecendo, e desde o início ela demonstrava bem q tava gostando mt de mim, tanto q em poucas semanas fui apresentado pra família, amigos, etc. Nunca tivemos nenhuma briga ou algo do tipo, saímos mt, temos uma programação bem variada, mt intimidade (sexo), mt conversa, ela posta regualarmente comigo nos stories públicos e amgs próximos dela.

O post foi depois de uma viagem q fizemos, e aqui vou dizer q o nome dela é Fulana (óbvio). Minha dúvida é sobre a forma q ela postou, por isso vou tentar resumir aqui pra vcs entenderem.
- Na primeira foto do post ela aparece sozinha (foi uma foto q tirei dela), e ela tá com uma roupa rosa.
- Eu apareço na 2a e 3a foto
- O título do post é " Uma Fulana de cor rosa, e um casal azul
- Isso do casal azul é pq nas fotos q estamos juntos nós estamos de azul, e o céu tá bem claro, azul

Vcs acham estranho o fato dela não ter me colocado tbm na capa, ou é só paranóia minha?

E sobre o título do post dela, vcs veem alguma coisa estranha?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
03/07/2023 21h44
Me parece que sua quiser dizer que mantém sua própria personalidade estando jjtno com você.

Ou só que ela tava de rosa na 1° foto e na 2° tava tudo azul
anônima
06/07/2023 09h34
Nossa como vc gosta de escrever
06/07/2023 09h41
Vc tá vendo problema onde não tem, primeiro ela fala dela então botou a foto dela, depois fala do casal e colocal o casal azul
06/07/2023 09h53
É paranóia sua.
eles respondem
anônimo
06/07/2023 09h35
Nova geração precisa de tutorial até para namorar, bora rir.
anônimo
06/07/2023 09h54
Não