Mulheres, vocês teriam problema de se relacionar com um cara que trabalha de auxiliar de necropsia?
0
anônimo
364
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
9
1
elas respondem
9
anônima
3a
Não.
3a
Não falando de morto perto de mim e tomando banho antes de vir pra perto de mim, não vejo problema
3a
Nenhum problema.
3a
Nenhum problema. Acharia até maneiro
anônima
3a
Não
Casava
anônima
3a
Sim, pq existem caras que abusam dos cadáveres. Há louco pra tudo, até pra isso.
anônima
3a
Sim, profissão de pobres.
anônima
3a
Não
eles respondem
1
anônimo
3a
O ser humano não sente nojo, foi criado na floresta, comia carne crua. Nosso instinto foi moldado num tempo de escassez onde não havia asseio.
Então, tanto faz, ninguém tem nojinho de nada.
Então, tanto faz, ninguém tem nojinho de nada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!