Desde ontem estou muito mal e quase não levantei da cama, com vocês acontece isso?

0
anônimo
280
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
anônima
3a
Comigo não.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não acontece comigo
mal em que sentido? pensou que pode ser depressão?
Não, porémq uerja ser vc. Eu vivo uma ansiedade extrema a algum tempo e sempre levanto sem precisão
anônima
3a
Depende do que estou sentindo, mas lhe desejo melhoras e muita saúde
anônima
3a
Tipo se eu não me levantar e pior e a medida que vou me ocupando vai passando e volta meu humor ao normal, tem que forçar a sair disso, com vc não é assim ? uma pessoa que tem problemas de depressão me disse que caminhada ajudou muito ela seria bom vc fazer.
eles respondem
6
Fiquei assim esse final de semana tbm. Uma hora passa
anônimo
3a
Já faz anos que estou assim.
Sempre acontece, fico só na cama.
anônimo
3a
Tá se cagando?
Não, tenho muitas coisas a fazer.
Me acontece sempre. A única coisa que faz eu sair da cama as vezes é o fato de eu precisar sair para trabalhar, se não eu ficaria na cama o dia inteiro, sem ânimo, sem esperanças e triste. Passa, depois volta.