Desde ontem estou muito mal e quase não levantei da cama, com vocês acontece isso?

anônimo
elas respondem
anônima
3a
Tipo se eu não me levantar e pior e a medida que vou me ocupando vai passando e volta meu humor ao normal, tem que forçar a sair disso, com vc não é assim ? uma pessoa que tem problemas de depressão me disse que caminhada ajudou muito ela seria bom vc fazer.