Com a inelegibilidade do Bolsonaro, acha que a direita vai apostar em Tarcísio Freitas para eleição presidencial?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
3a
Devem apostar no Romeu Zema, atual governador de MG.
E duvido que ele ganha.
anônima
3a
Vão colocar aquele coisa mineira
anônima
3a
Não sei e nem quero saber
anônima
3a
Vão apostar no Lula, porque uma hora ou outra vão acabar enxergando que ele é o melhor Presidente que poderíamos ter.
anônima
3a
Ganha nem pra vereador
anônima
3a
Vai ver em ditadura existe chance de a oposição ganhar eleição, mesmo
eles respondem
7
A direita vai por o zema ou o Tarcísio...mas acho q o Tarcísio vai ter o apoio do bolsonaro
anônimo
3a
Ou na Michelle Bolsonaro.
Tarcísio tá sendo bom até o momento.
Acredito que o Tarcísio é um bom nome mas não esqueça que a esquerda joga sujo e é demoníaca
Provavelmente. O caras apostaram em bolsonaro, quinta categoria do centrão, como símbolo da direita. Até o Frota em 2018 conseguiu se eleger em cima dessa galera.
anônimo
3a
É muito cedo para dizer. Mas tudo indica que o Sistema vai forçar algum candidato de "direita". Ou seja, um que não tenha nenhuma ideologia mais a direita e que seja um socialista-Fabiano. Acredito que quem faz melhor esse papel é o Tarcísio.
Acredito que seja o Tarcísio ou o Zema, mas um dos dois, e quem for escolhido vai ter o apoio do outro.
anônimo
3a
Eu apostaria no Zema e provavelmente ele vai ser bombardeado pela mídia e a oposição.