Qual seu apelido e o motivo?

0
anônimo
224
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
anônima
3a
Juh, Jujuba
anônima
3a
Não tenho
anônima
3a
Me chamavam de Wandinha há uns 4, 5 anos atrás kk por eu ser esquisita e pessimista

Hoje em dia sou só esquisita
anônima
3a
Boqueteira
eles respondem
7
anônimo
3a
Lixinho
Não tenho
Aquaman. motivo eu tenho cabelo longo e barba
Não tenho.
Nunca tive apelido, graças a Deus
anônimo
3a
Não tenho
Era Bolinha, foi o apelido que me deram na escola no final dos anos 80, porque eu era gordinho e tinha uma certa semelhança com o apresentador do Clube do Bolinha que era um programa de auditório que fez muito sucesso na época.