Qual seu apelido e o motivo?
anônimo
elas respondem
anônima
3a
Me chamavam de Wandinha há uns 4, 5 anos atrás kk por eu ser esquisita e pessimista
Hoje em dia sou só esquisita
0 comentários
0
0
entrar
criar conta