meus amigos não gostam muito do meu jeito por eu não ser tão feminina quanto as outras garotas e por sempre fazer piadas de duplo sentido, sou uma garota sem filtro e converso facilmente sobre qualquer assunto
eles se incomodam com isso, o que posso fazer pra mudar?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
04/07/2023 03h24
Você não precisa mudar quem você é para agradar aos outros. Se você se sente confortável com o seu jeito de ser e está feliz com isso, não há necessidade de se preocupar com a opinião alheia.

No entanto, se você realmente deseja fazer alguns ajustes para melhorar a convivência com seus amigos, você pode considerar algumas dicas:

1. Escuta empática: tente entender os pontos de vista dos seus amigos e mostrar interesse por suas opiniões. Mostre que você se importa com eles e esteja disposta a ouvi-los.

2. Moderação: se suas piadas de duplo sentido estão incomodando seus amigos, tente diminuir a frequência ou procurar outros assuntos de conversa igualmente interessantes para você e para eles.

3. Empatia: coloque-se no lugar dos seus amigos e tente imaginar como se sentiriam se você estivesse na situação deles. Isso pode ajudar a evitar comentários que possam ferir ou incomodar.

4. Respeito: mantenha um ambiente respeitoso nas suas interações. Evite falar de forma grosseira ou desrespeitosa, e lembre-se de tratar seus amigos da maneira como você gostaria de ser tratada.

5. Comunicação: converse abertamente com seus amigos sobre como você se sente em relação às críticas que tem recebido e busque compreender o motivo por trás delas. Uma comunicação clara pode ajudar a resolver mal-entendidos e encontrar um meio-termo.

No final das contas, é importante lembrar que amizades verdadeiras são construídas com base na aceitação mútua e no respeito pelas diferenças. Se você perceber que seus amigos não conseguem aceitar você do jeito que você é, pode ser uma oportunidade para refletir sobre a natureza dessas amizades e buscar pessoas com quem você esteja mais alinhada.
anônimo
04/07/2023 03h27
Você nem sequer tem uma personalidade própria, o primeiro passo é se descobrir.
04/07/2023 03h34
Esse negocio de fazer piada sem filtro se vc faz com pessoas que acabou de conhecer pra se sentir legalzona, saiba que esta passando vergonha. Só um aviso mesmo, pq conheço gente assim.
04/07/2023 03h20
O jeito é aceitar.
anônimo
04/07/2023 05h13
Q bobagem mudar p agradar os outros
04/07/2023 08h09
Taque o foda-se e deixe eles procurarem o que querem e vc é vc, não caia nessa de “mudar personalidade”(pq é impossível fazer isso, mudar algumas coisas sim, totalmente não)…pois se fizer isso, vc vai acabar se detonando mentalmente procurando ser algo que vc não é
04/07/2023 12h39
Vc tem q ser do jeito q VC quer e gosta
anônimo
04/07/2023 12h40
Não queira mudar pra agradar ninguém, fica a dica
elas respondem
anônima
04/07/2023 03h40
Troque de amigos e assuma quem você é, só assim vai estar mudando a sua personalidade pra melhor.
04/07/2023 03h19
Troque de amigos.
anônima
04/07/2023 03h38
Seja você mesma e quem não gostar de você do jeito que você e manda eles se fuderem.

Quando eu era adolescente, uns 13,14 anos eu era muito muito feminina, e diziam que eu parecia um viado e eu tentei mudar por causa disso e no começo eu me sentia muito muito mal porque eu não tava sendo eu mesma , mais depois eu me aceitei e mudei naturalmente hoje sou uma mulher normal.
anônima
04/07/2023 07h45
Me fale, porque você precisa mudar? Provavelmente você esta se relacionando com as pessoas erradas.
anônima
04/07/2023 07h56
Não tem como, a mudança vem de vc
anônima
04/07/2023 07h58
Quer mudar por eles e não por vc? Se não te aceitam como vc é, não são seus amigos , nunca mude por ninguém.
04/07/2023 12h43
A velha saga das pessoas em querer mudar para agradar os outros.
04/07/2023 12h45
Na verdade deve mudar para você. Se quiser conversar pode me chamar no privado.