Eu tive duas experiências de relacionamentos, a primeira foi com a minha ex esposa que tive um filho e fui casado por mais de 29 anos, que possuí um gênio e personalidade muito fortes, reclamava de tudo, se irritava facilmente, e a gente discutia frequentemente, mas ela tinha um bom coração, se emocionava facil. chorava com facilidade, cuidava bem de mim e é uma mãe exemplar para o nosso filho. A minha atual esposa é calma, tem as mesmas qualidades da minha ex esposa, nunca discutimos ou fomos grosseiros um com o outro. Citei os meus relacionamentos como exemplos. Qual tipo de relacionamento você tem ou prefere ter?

eles perguntam
2 4
elas respondem
04/07/2023 09h19
Desculpa a curiosidade, mas vc tem quantos anos? É que em sites como esse, é mais garotada e disse que foi casado por mais de 29 anos fiquei perplexa.

Respondendo sua pergunta, um relacionamento bom pra mim é um relacionamento leve igual o que estou vivendo no momento. Um relacionamento a base de sinceridade, honestidade, amizade entre o casal que é muito importante, confiança, fidelidade, maturidade e etc. Basicamente isso.
anônima
04/07/2023 09h18
Nenhum tipo de relacionamento
eles respondem
anônimo
04/07/2023 09h21
Namoro a 6 anos e estou noivo, vou casar no final do ano, nunca brigamos ou separamos nesse tempo, ela é submissa e não embaça na minha, no final do ano passado fizemos uma viagem perfeita (onde pedi ela em casamento) ela ficou grávida ano passado também mais perdeu, foi um momento difícil para ela, mas estamos aí até hj e ansiosos para casar. Foi meu melhor relacionamento de longe.
anônimo
04/07/2023 09h23
Que eu possa trair sossegado.
04/07/2023 09h27
Relacionamento que eu tenha 15 esposas e 7 filhos com cada uma.